Tópico original:

S22 Ultra após a atualização OneUI 6.0

(Tópico criado em: 02-19-2024 12:15 AM)
185 Exibições
Kyanner
Active Level 8
Opções
Galaxy S
Bom, devo concordar que a duração da bateria melhorou até que bastante, não acreditava que ia conseguir fazer 10 horinhas com esse mini forninho. Apesar de o Bluetooth sempre está ativo por conta do meu Galaxy Watch. 

Não tive grandes problemas com meu aparelho, sem problemas com o Microfone, apesar que atualizei para OneUI 6.0 e logo após tive outra atualização de correção e segurança. 

Minha câmera não melhorou muito, a forma para fazer as trocas de configuração ficaram ótimas, a galeria ficou interessante, mas nada que mereça destaque. E o painel rápido, simplesmente não gostei, fiquei triste pelo fim do antigo painel de configurações, e por sabe que ele não vai voltar. 

De resto, o telefone ficou um pouco mais frio, acredito que a Samsung "limitou" o uso do processador na tela inicial e alguns aplicativos menos exigentes. Pois quando eu abro a câmera, vira um forno novamente.

Meu Galaxy S22 Ultra vai ter uns longos anos pela frente.

obs: Se alguém souber como conseguir trocar o painel rápido sem fazer downgrade no sistema, eu ficaria muito agradecido.
2 Comentários
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy S
Bons feedbacks pra quem está pensando em pegar um
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy S
No fim a OneUI 6 foi uma boa atualização, tirando pra alguns aparelhos específicos