Tópico original:

S22 ultra Câmera não foca depois da atualização

(Tópico criado em: 02-13-2025 12:14 PM)
223 Exibições
wagniel
Active Level 6
Opções
Galaxy S

image

image

Depois da última atualização a câmera do s22ultra simplesmente parou de focar corretamente. Antes era só apontar pra lua que ele fazia a fotometria dela, ajustava e focava. Agora nem tocando na tela ele foca. Já fiz tudo, limpei cache e dados da câmera. Restaurei as configurações e mesmo assim não resolve. 
Um absurdo a Samsung lançar atualização que estraga o aparelho 
 Por mim fazia um downgrande do sistema pra voltar como era antes. Se alguém souber como faz o downgrande me dê a dica aí. 

9 Comentários
Galaxy S
Olá Wagniel, Boa tardee, mano 💙 De buenasss!?

Eu tenho o S22U e por aqui está normal (sim, meu celular está atualizado).

O que eu acho que pode ser: interferência por conta das nuvens na frente da lua ou um problema no modo normal mesmo.

Para você dizer se seu foco está ruim, vá no modo PRO, ajuste o foco de 0.0 até 1.0. Se você ver alternância de foco, seu foco está normal, então pode ser algum dos fatores acima.

Se precisar de algo pode falar comigo aqui nos comentários ou se preferir me chamar no chat aqui do Members 💙

Obs:eu amei a primeira foto
0 Kudos
Galaxy S
Desatualiza
0 Kudos
wagniel
Active Level 6
Galaxy S
Me ensina como faz
0 Kudos
Galaxy S
Mas você tem qui ve se não nublado na hora da foto ai num foca legal
0 Kudos
wagniel
Active Level 6
Galaxy S
Não estava nublado, tinham nuvens só céu, mas na hr das fotos não tinham nuvens passando por cima da lua. E outra coisa interessante, antes, mesmo com nuvens ele focava, ajustava o brilho e tudo. As fotos ficavam boas, interessantes, acho até q postei aqui fotos da lua com muitas nuvens nela.🫠
O problema é a obsolescência programada q a Samsung pratica.
0 Kudos
wagniel
Active Level 6
Galaxy S
Foto da lua com céu nublado em dia de chuva,ainda. Ontem não tinha 1/5 dessas nuvens. E mesmo assim ele simplesmente não prestou, não focou 1739464095564.png
0 Kudos
Galaxy S
Olha aplicativo padrão do smartphone não tem como desistala mas da pra desistala a última atualização do aplicativo se não for padrão do smartphone você tem qui segurar no ícone do aplicativo quando ele abri la em cima tem um mais ou tres pontinho
0 Kudos
wagniel
Active Level 6
Galaxy S
Sim sim. Por isso só consegui limpar os dados e o cache
0 Kudos
Galaxy S
Aperta e segura u ícone câmera ai vai abrir um menu com u no informações do aplicativo si clica nome depois nos tre pontinho la em cima ou e im sinal de +
0 Kudos