Tópico original:

S22 Ultra camera falhando após atualização.

(Tópico criado em: 05-03-2023 03:54 PM)
248 Exibições
otaviohpf
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Após a última atualização minha câmera traseira aparece mensagem de falha toda vez que tento abrir ela. Alguém mais teve esse problema? S22 ultra snapdragon
10 Comentários
otaviohpf
Active Level 1
Galaxy S
Tentei, mas não rolou
Taroo
Expert Level 5
Galaxy S
Já tentou restaurar?
0 Kudos
otaviohpf
Active Level 1
Galaxy S
Ainda não tentei, mas quero tentar tudo antes disso, porque meu telefone tem acesso a minha conta bancária no exterior e se formatar perco o acesso e é muita dor de cabeça para ativar sem ir até lá
0 Kudos
Taroo
Expert Level 5
Galaxy S
Então não recomendo você restaurar
0 Kudos
Taroo
Expert Level 5
Galaxy S
Desligue seu aparelho é (aperte), simultaneamente os botões power e Volume mais (+) até que apareça no seu celular a tela de configuração dos comandos do recovery.
Na tela dos comandos, utilize o tecla de volume menos (-) para mover o cursor até a opção WIPE CACHE PARTITION. Na proxima tela, utilize a tecla de volume menos (-) e vá para a opção (YES) e confirme a operação, primando (apertando) a tecla power . Após este procedimento, a tela irá retornar para a opção dos comandos (tela inicial do Recovery) novamente , diretamente na opção de REBOOT SYSTEM NOW, então, prima (aperte) no botão POWER para que seu smartphone seja reinicializado, encerrando o procedimento.

Taroo
Expert Level 5
Galaxy S
https://youtu.be/mMZteUf2HmI

Um vídeo ensinando a caso não tenha entendido!

" EM ALGUNS MODELOS NÃO PRECISA DE UM PC PRA ENTRA NESSA TELA "
0 Kudos
Mannuzinha
Active Level 6
Galaxy S
Tenho S21 ULTRA, não tenho gostado da câmera pós atualização. Irei pegar esse passo a passo e ver se consigo algo positivo para a minha câmera. Obrigada por compartilhar esse passo a passo !
otaviohpf
Active Level 1
Galaxy S
Aconteceu no dia que atualizei aí desliguei e liguei o telefone aí ele ficou de boa. Depois de uns dias eu desliguei o telefone de novo por outro motivo e quando liguei veio a surpresa
0 Kudos
otaviohpf
Active Level 1
Galaxy S
Ele mesmo, porém o meu é americano, recebi antes
0 Kudos