Tópico original:

S22 Ultra com configuração do SIM após ativar eSIM

(Tópico criado em: 01-12-2023 10:14 AM)
348 Exibições
iplusl
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Fala, pessoal!

Recentemente adquiri um S22 Ultra e resolvi ativar o eSIM da Vivo nele, acontece que como a operadora demorou um pouco pra fazer o processo eu usei o chip físico por algumas horas e com isso meio que o celular está esperando que tenha um chip no SIM1 e mesmo após remover o SIM1 e descartá-lo continua aparecendo lá em algumas configurações. Como nos prints a seguir.

WhatsApp Image 2023-01-12 at 10.10.57.jpegWhatsApp Image 2023-01-12 at 10.10.56.jpegWhatsApp Image 2023-01-12 at 10.10.56 (1).jpeg

3 Comentários
Haille
Active Level 7
Galaxy S
A questão é: isso tá atrapalhando em algo? Se não, qual o problema? O importante é estar funcionando adequadamente, o resto é só um detalhe que para alguns incomoda, para outros, passa despercebido.
0 Kudos
BrunoCiscon
Active Level 9
Galaxy S
Meu amigo isso não afeta literalmente nada... Além do mais, o celular vai sempre procurar sinal pelos slots de SIM.
0 Kudos
iplusl
Beginner Level 2
Galaxy S
Então vou só ignorar mesmo, achei que pudesse ser algum problema na configuração do esim ou algo do tipo e acabar afetando algo no futuro. Qualquer coisa se rolar algum problema eu volto aqui
0 Kudos