Tópico original:

S22 ultra com falha no carregamento ultra rápido

(Tópico criado em: 02-07-2025 12:34 AM)
48 Exibições
herickribeiro
Active Level 1
Opções
Galaxy S
De repente o carregamento com a fonte de 25w começou a presentar falhas. Fica como se o cabo estivesse quebrado e por isso fica como se estivesse tirando e conectando o cabo na entrada do aparelho. Comprei um novo cabo compatível, mas continua igual. Já testei o carregador em outro aparelho, no A55 do meu marido, e Carregou normal. Estou carregando com carregador rápido, e está normal tmb... oq pode ser?
2 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Temos que de garantir que não há nenhum problema com as configurações do seu aparelho, para isso siga os passos abaixo para otimizar o funcionamento do seu smartphone.
1- Otimizar o aparelho: Acesse configurações > Role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em “Otimizar agora”;
2 - Verificar carregamento rápido: Configurações > Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em bateria > Toque no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento, com base no tipo de carregamento do dispositivo. Para ativar qualquer um dos modos de carregamento, basta tocar no botão do lado direito.

Me informe se o sinal de carregamento foi exibido na tela do dispositivo.

0 Kudos
herickribeiro
Active Level 1
Galaxy S
Segui os passos que vc mandou, e parece q deu certo. A carga parou de ser interrompida periodicamente. Vou ficar testando e retorno oq aconteceu. Obrigado
0 Kudos