Tópico original:

S22 ultra com ghost touch

(Tópico criado em: 06-13-2022 02:39 PM)
320 Exibições
luckouto
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Estou com problemas recorrentes de ghost touch no meu aparelho. A parte de baixo da tela fica pressionando aleatoriamente, abrindo câmera ou outros apps. Além de atrapalhar a fluidez de uso. O problema já foi reportado em muitos fóruns da Internet. Supostamente é um problema de software. Aparentemente se agravou após a penúltima atualização do aparelho. Reduzi a sensibilidade do touch, como recomendaram, melhorou, mas o problema não parou. Saiu uma atualização mais recente que achei que ia resolver, mas o problema persiste. Tem alguma previsão para solução do problema ou devo levar meu aparelho para reparo?
9 Comentários
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Aproveita que está em garantia e corre mano ... Se for o caso vá em uma loja física primeiro e peça orientação deles
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, luckouto. Lamentamos pelo ocorrido, não queremos que passe por experiências negativas. Recomendamos que faça a restauração para os padrões de fábrica, e persistindo acione uma das nossas autorizadas. 

https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/

0 Kudos
NandoSh22
Active Level 7
Galaxy S
Estou com o mesmo problema e esse procedimento não resolve
luckouto
Active Level 1
Galaxy S
Um saco isso. E o problema não é isolado. Muitas pessoas reclamando.
0 Kudos
luckouto
Active Level 1
Galaxy S
Já fiz tudo que mandaram. Inclusive no smart tutor. Estava esperando uma atualização que corrigisse isso, mas acho que vou levar pra garantia mesmo ( e perder todos os dados do aparelho) cadastrar bancos... etc
.. etc.... etc...
0 Kudos
NandoSh22
Active Level 7
Galaxy S
Seria melhor esperar esse mês a nova atualização se não resolver lhe aconselho ir mas não sei se iriam corrigir ou trocar de aparelho
Antes seria bom fazer um vídeo sobre o ocorrido
0 Kudos
luckouto
Active Level 1
Galaxy S
É... como a garantia ainda vai até 2023, vou segurar mais um mês ou dois pra ver se surge alguma atualização.
0 Kudos
NandoSh22
Active Level 7
Galaxy S
É esperar por uma atualização que corrija esse erro pois nenhum procedimento resolve
0 Kudos
luckouto
Active Level 1
Galaxy S
Parece que a última atualização corrigiu o problema.
0 Kudos