Tópico original:

S22 ultra com linhas rosa na tela

(Tópico criado em: 03-13-2025 02:29 PM)
104 Exibições
DanielCJ
Beginner Level 3
Opções
Galaxy S
Após 2 anos e 6 meses de uso o aparelho apresenta listras rosa após a atualização de janeiro. 
O que está acontecendo com a qualidade dos aparelhos da Samsung??
Olhei no YouTube e vi inúmeros relatos sobre o mesmo problema que estou passando agora.
7 Comentários
Galaxy S
E a mesma Samsung finge que isso não existe, você vai na assistência é falam que foi por mal uso, e os casos só aumentam. Um descaso sem tamanho com o consumidor.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

Galaxy S
Comprovando meu comentário 🤣🤣 eles só mandam isso.
Galaxy S
Sim, quando aconteceu comigo postaram a mesma coisa diversas vezes kkkkkkkk O ChatGPT responde de forma mais humana que os moderadores dessa comunidade
L-V-P
Active Level 3
Galaxy S
Né kkkkkk
arltol
Active Level 3
Galaxy S
A questão não é o atendimento. A questão é que todo mundo JA ESTA CANSADO de uma falta de posicionamento da empresa pensando no CLIENTE. Se deu linha verde assim como está dando precisa mostrar COMPROMISSO e falar: nos trocamos sua tela. Pode ficar tranquilo
L-V-P
Active Level 3
Galaxy S
É muitos casos que até espanta