Tópico original:

S22 ultra com problemas depois da atualização

(Tópico criado em: 01-30-2024 12:34 PM)
269 Exibições
DricaPaim
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Depois da atualização do Android, minha câmera está péssima. Imagem granulada em vídeos e fotos. Antes, el ambientes escuros, a câmera para vídeos era ótima, dentro do possível, hoje, ela pede luz toda hora, muito ruim a imagem, parece de um galaxy pocet. 
11 Comentários
Andre284
Active Level 2
Galaxy S
O meu apresentou problemas na câmera lenta, a imagem fica toda falhada, parece uma TV velha
0 Kudos
RyanSalles
Active Level 6
Galaxy S
Isso não tem a ver com atualização.
0 Kudos
Gille
Active Level 7
Galaxy S
Meu Deus. Claro que tem. Já tem correção pra isso na Europa. Pena que Samsung do Brasil só daqui uns 3 meses.
0 Kudos
DricaPaim
Active Level 1
Galaxy S
Já tem atualização programada então? Achei que iriam deixar passar esse erro. A minha S Pen também está dando bug. Dessa vez não fizeram um trabalho muito bom com essa atualização e nem diferenças satisfatórias aconteceram.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, DricaPaim . Enviamos uma mensagem para você no privado. Dê uma olhadinha quando puder, por favor. Esperamos por você.

0 Kudos
CarlosBatista
Beginner Level 2
Galaxy S
Meu s22 ultra depois da atualização apresentando lentidão erro de software com msg e botão de volume funciona quando quer.
0 Kudos
Members_FgiM45u
Beginner Level 2
Galaxy S

o meu ta dando erro na camera, levei ate para um rapaz ve se era algo do celular abriu e tudo, viu que não era nada, quando falei na atualizacão, falou que era bug!!

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, Members_FgiM45u. Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
0 Kudos
NatiMaria
Active Level 1
Galaxy S
O meu s22 ultra, ficou com a câmera horrível após atualização, imagens com baixa qualidade
0 Kudos