Tópico original:

S22 Ultra com toque fantasma depois da atualização

(Tópico criado em: 04-26-2022 01:28 AM)
808 Exibições
ViSilva
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Depois da ultima atualização o celular começou a apresentar toques aleatórios voltando aplicativos, voltando para tela inical ou abrindo a janela de guias sozinho.
Ja efetuei o hard reset e mesmo voltando pro padrão de fabrica continua com os toques.
19 Comentários
iannsantos
Active Level 1
Galaxy S
meu S22 Ultra tá com o mesmo problema, acabei de reportar o erro por aqui, mas já estou pensando em fazer um downgrade enquanto eles não atualizam
0 Kudos
Opções
Galaxy S

Oi, ViSilva. Tudo bem? Para esse caso, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu Galaxy S22 Ultra acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Caso o problema persista, leve-o em uma assistência autorizada, assim os técnicos poderão ajudar. 😉 Para encontrar a assistência mais próxima é só clicar aqui: http://spr.ly/end-assist-tec, ou ligar na central de atendimento, pelo 4004-0000 (capitais) e o 0800 555 0000 (demais cidades).

0 Kudos
ViSilva
Active Level 1
Galaxy S
A unica resposta de vocês pra esse problema é essa, aparelho com 1 mês de comprado ja realizei tudo isso e o problema continua, trabalhem pra liberar a correção da atualização.
iannsantos
Active Level 1
Galaxy S
depois dessa última atualização de maio agora, resolveu? aqui continua do mesmo jeito
0 Kudos
nandosous
Active Level 1
Galaxy S
Aqui o problema persiste
iannsantos
Active Level 1
Galaxy S
aqui também, tá **bleep**..
0 Kudos
DaniFreire90
Active Level 1
Galaxy S

EU não sei mais o que fazer! To indignada !!!

0 Kudos
gladiador1020
Active Level 3
Galaxy S

Irmao alguma solução pensei que era só meu s22 ultra problema no aparelho sei lá! 

0 Kudos