Tópico original:

S22 Ultra Correção de Bugs

(Tópico criado em: 12-30-2022 09:08 PM)
179 Exibições
Fernandotj21
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Olá pessoal! Alguém que fez a atualização com o patch de Dezembro do S22 Ultra conseguiu notar se os bugs foram foram corrigidos? Principalmente da câmera. Ainda não fiz a atualização para o Android 13 One Ui 5. Estou esperando estabilizar. Li muitos relatos aqui na comunidade sobre esses bugs. Se puderem dar uma posição sobre isso. Obrigado a todos.
7 Comentários
Pinheiro_18
Expert Level 5
Galaxy S
É para ter corrigido Fernando! Para celulares novos como o teu a atualização foi dedicada! Estão elogiando bastante e relatando aprimoramento de fluidez, desempenho e economia! Pode baixar tranquilamente!
0 Kudos
Fernandotj21
Active Level 1
Galaxy S
Entendi. Mas li muitos members relatando sérios bugs na câmera que até antes do patch de dezembro ainda não haviam sido corrigidos. Por isso minha preocupação.
Pinheiro_18
Expert Level 5
Galaxy S
Sim, mas esses bugs são em aparelhos mais antigos, o teu é o mais top dos novos, basicamente a atualização foi feita e dedicada pro S22! Não deveria haver margem para defeitos!
0 Kudos
Reflektah
Active Level 5
Galaxy S
Olha, eu tenho um S22 nomal e antes do Patch de dezembro eu não tinha reparado bugs na câmera... funcionava normalmente. Acredito que esse patch resolva o problema que usuarios do S22 Ultra estavam passando. O update esta tranquilo por aqui
0 Kudos
Fernandotj21
Active Level 1
Galaxy S
Bom saber.
0 Kudos
Fernandotj21
Active Level 1
Galaxy S
Obrigado pessoal. Vou fazer a atualização e ver como se comporta.
galaxy3150
Active Level 7
Galaxy S
Informações verdadeiras e sinceras, também passo pelo mesmo problema.

Há, mesmo com o patch de dezembro não foi corrigido o bug.