Tópico original:

S22 ULTRA DISPLAY

(Tópico criado em: 02-21-2024 06:53 PM)
106 Exibições
Wandim_
Active Level 3
Opções
Galaxy S

Comprei um s22 ultra em Dezembro e no início desse mês tive um acidente e o celular quebrou a tela mandei pra assistência técnica e estão cobrando um valor muito alto pra minhas condições atuais, alguém sabe se consigo alguma ajuda ou suporte pra ter um descontou ou algo do tipo, comparei o celular parecelado e ainda estou pagando as parcelas. ta na garantia apesar de está ciente que não cobre. 

6 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy S
Ficou muito caro?
silvioramos
Expert Level 1
Galaxy S
Muito caro, tela oled é um terror no valor. Esses aparelhos ultra sao enormes. Nao vejo como aparelhos pra sair na rua ou botar no bolso por exemplo. Enfim.
Wandim_
Active Level 3
Galaxy S

sim amg ja estava me preparando pra facada mas o valor saiu muito alem do que pensei :(

silvioramos
Expert Level 1
Galaxy S
Ola. Existe uma empresa em sao paulo muito famosa por conseguir trocar apenas o vidro , mantendo o painel oled. Tem um valor mais acessivel comparado a uma tela nova.
Atende online tambm em todo Brasil. Chama-se FixOnline. Vale a pena consultar .
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Infelizmente vc terá que pagar. 😪😪
0 Kudos