Tópico original:

S22 ultra eliminador de ruido

(Tópico criado em: 05-14-2025 12:51 AM)
88 Exibições
MuriloSTS
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Tenho um s22 ultra e por acaso agora decidi abrir a opção Galaxy AI nas configurações e por algum motivo apareceu eliminador de ruido la embaixo, logo fui na camera para ver se essa funcionalidade estava la, não consegui nada, voltei nas configurações e esse eliminador de ruido sumiu, infelizmente nao tirei nenhum print

Será que a Samsung vai colocar essas funcionalidades no s22 ultra e s23 ultra futuramente ou so foi um bug visual mesmo
8 Comentários
Insigne
Active Level 5
Galaxy S
Eliminador de ruídos fica na galeria na parte de editar com inteligência artificial
0 Kudos
Insigne
Active Level 5
Galaxy S
Quanto a sua pergunta, acredito que sim, me parece que as funções estão ocultas apenas
0 Kudos
Insigne
Active Level 5
Galaxy S
Mas acho que pro futuro a Samsung vai implementar sistema de assinatura de IA mais recente, ai vc terá que ter uma assinatura da Samsung para poder ussr essas funcionalidades que não vieram nativas no seu cel
0 Kudos
MuriloSTS
Active Level 4
Galaxy S
Pode ser isso mesmo, novamente apareceu agora ate tirei print, o engraçado é que ele some quando você entra novamente la
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Jjefe
Expert Level 2
Galaxy S
Nos modelos que possuem a função, ela não é na câmera durante a gravação, é preciso editar o vídeo na galeria.
0 Kudos
MuriloSTS
Active Level 4
Galaxy S
Será que realmente possui ou a Samsung deixou oculto e vai liberar daqui um tempo
0 Kudos
Jjefe
Expert Level 2
Galaxy S
Eu acredito que irão liberar mais pra frente, é algo tão "simples" um editor de vídeo assim.
0 Kudos