Tópico original:

S22 Ultra Faixa Branca e linhas verdes.

(Tópico criado em: 01-29-2025 01:09 AM)
162 Exibições
Burkerhardt
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Passando para registrar que eu também fui premiado com a faixa branca ao lado da câmera, e linhas verdes em toda a tela. Faz uma semana que do nada isso aconteceu. Eu achei que era algo raro, porém pesquisando nas redes sociais tem muita gente. E hoje vim pesquisar aqui no Members para minha zero surpresa tem muita, mas muita gente com o mesmo problema. Adquiri meu s22 ultra na pré venda em 2022, já está fora da garantia, entrei em contato com o suporte via WhatsApp e me indicaram a levar na assistência técnica mesmo fora da garantia para que possam fazer um laudo. Vou lá na semana que vem e volto aqui para conta como foi. Espero que passam resolver. 
8 Comentários
Burkerhardt
Active Level 1
Galaxy S
Obrigado.
ÁIvaro
Active Level 10
Galaxy S
Plot twist: eles não dão um laudo, apenas vão te cobrar pra consertar.

Eles nem dizem o que causou o problema.
Burkerhardt
Active Level 1
Galaxy S
Pois é, são tantos relatos desse defeito. Não tendo uma solução, esse será meu último samsung. Vou utilizar esse até onde der, e meu próxima será outra marca.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Burkerhardt estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Burkerhardt
Active Level 1
Galaxy S
Entrei em contato via WhatsApp, a atendente fez teste e me orientou a levar em uma assistência, como estou em viajem, na semana que vem irei levar, lê muitos relatos que não adianta por estar fora da garantia. Mas enfim, irei levar e volto aqui para contar o desfecho.
0 Kudos
EriMoraes
Active Level 3
Galaxy S
Pois o meu está com o mesmo problema. Uma faixa branca do lado esquerdo da câmera e as cores da tela distorcidas.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos