Tópico original:

S22 ULTRA não tem código EID

(Tópico criado em: 06-20-2022 01:53 PM)
1974 Exibições
JulioBorba
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Boa tarde, pessoal comprei o #S22Ultra dia 10/06/2022 com o objetivo e conectar ele no meu Watch 4 Classic LTE. 

Infelizmente o S22 Ultra veio sem o Código EID no qual é indispensável para a criação do eSIM na operadora VIVO.

INDIGNADO! e gostaria de uma posição da #Samsung sobre o fato...! Ou pelomenos suporte para resolver.
27 Comentários
JulioBorba
Active Level 1
Galaxy S
Alguém com problemas similar? Aparelho adquirido no Brasil em loja parceira da Samsung.
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, JulioBorba. Como vai? Da uma conferida no link abaixo, temos algumas orientações.

https://www.samsung.com/br/support/mobile-devices/como-configurar-um-cartao-esim-no-seu-samsung-gala...

0 Kudos
JulioBorba
Active Level 1
Galaxy S
Aline, já havia feito esse procedimento do link que você recomendou... já liguei no suporte técnico 2 vezes e falamos por mais de 1 hora e nada resolvido...!

Comprei o aparelho por que gosto da marca, mas comprei principalmente para ele se comunicar com o watch 4 classic lte que já tenho. Porém preciso ter o eSIM para isso. E a operadora VIVO exige o código EID para liberar o eSIM....

Já esta parecendo novela essa situação.
Screenshot_20220620-132511_Settings_60950_1655762873.jpgScreenshot_20220620-180711_Chrome.jpg
NandoSh
Active Level 8
Galaxy S
Amigo uma dúvida o código EID só aparece quando tem um chip comum no aparelho ou se o aparelho estiver conectado na Internet?
Sou leigo nesse situação amigo
0 Kudos
JulioBorba
Active Level 1
Galaxy S
Então... eu tbm tenho essa dúvida, pessoal da Samsung disse que é a operadora. O pessoal da operadora diz que é responsabilidade da Samsung...!
0 Kudos
Grim_reaper
Active Level 1
Galaxy S
Estou com mesmo problema em um watch 4 , no suporte a Samsung me disse para esperar sair um novo update hahahahaha piada , teve alguma solução oara seu caso ?
JulioBorba
Active Level 1
Galaxy S
Conforme vc disse, uma piada a postura da Samsung e o suporte que estão dando.

Até o momento sem solução o meu caso.
Grim_reaper
Active Level 1
Galaxy S
Vai saber quando vai sair esse update , complicado sansung
Grim_reaper
Active Level 1
Galaxy S
Deixei na assistência agora , te aviso se tiver novidades