Tópico original:

S22 ULTRA não tem código EID

(Tópico criado em: 06-20-2022 01:53 PM)
1980 Exibições
JulioBorba
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Boa tarde, pessoal comprei o #S22Ultra dia 10/06/2022 com o objetivo e conectar ele no meu Watch 4 Classic LTE. 

Infelizmente o S22 Ultra veio sem o Código EID no qual é indispensável para a criação do eSIM na operadora VIVO.

INDIGNADO! e gostaria de uma posição da #Samsung sobre o fato...! Ou pelomenos suporte para resolver.
27 Comentários
sdsantos
Beginner Level 4
Galaxy S

Tiveram avanço nesse caso?
Estou com um S22+ com o mesmo problema que nao habilita o EID ou só fica a mensagem que não esta disponível.

0 Kudos
Grim_reaper
Active Level 1
Galaxy S
Acabei de ligar na assistencia para pegar informações, falaram que técnico encomendou peças para reparo , então o ponto de update acho que não é 100 % , meu relógio funciona o lte nesse último update , mas depois de reiniciar oara conectar o cel novo parou, vamos ver no que dá
zed77
Beginner Level 2
Galaxy S
Olá.
Estava com este mesmo problema no meu S22. Saiu uma atualização hoje, 04/07, e, depois de instalar, o EID passou a ser exibido corretamente. Talvez funcione para vocês.
Grim_reaper
Active Level 1
Galaxy S
Meu trocou placa mãe do relógio e voltou a funcionar lte ok
0 Kudos
bieljacintho
Active Level 1
Galaxy S
Acabei de receber uma atualização e o EID apareceu :)
LucasAlejandro_
Beginner Level 5
Galaxy S

Grazadeus! hauahauahauahua

To sem wifi então nem vi a atualização, mas busquei aqui e resolveu!

Tava quase indo lá na autorizada aqui perto de casa pra mandar resolver.

0 Kudos
JulioBorba
Active Level 1
Galaxy S
Pessoal depois de muita dor de cabeça...

A atendente mais experiente da LOJA DA VIVO, conseguiu fazer meu Watch 4 Classic LTE funcionar sem necessidade do código EID do celular s22 ultra...!

O relógio tem o próprio código EID... ou seja ela habilitou o eSIM no relógio utilizando o EID do relógio no mesmo número do meu celular. Porém eu tinha o plano Vivo controle e tive que mudar para outro plano 50 reais mais caro.

Referente ao meu S22 Ultra continua sem aparecer o código EID kkkkk... mas como meu objetivo era fazer o Watch 4 classic funcionar no lte... conseguiu resolver meu problema parcialmente...
0 Kudos
UlyssesG
Active Level 1
Galaxy S
Vc consegue q ele introduza o código da operadora automático? Tenho um Watch 4 mas ele não coloca, tenho que por manual
0 Kudos