Tópico original:

S22 Ultra ou S23 Ultra ?

(Tópico criado em: 02-03-2023 01:23 AM)
252 Exibições
Dhieferson
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Tenho um S21 5g de 128gb e estou pensando em migrar para um Ultra... pego o s22 ou vou direto p s23 ? Rsrs.. vale a pena pagar mais de 2000 por apenas uma câmera de 200 megapixel ?! 
12 Comentários
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Bom, vai depende de você. Eu mudaria para o S23, mas estou contente com meu S22 🤩🌍1️⃣0️⃣🤳
EduPavao
Active Level 10
Galaxy S
Eu acho que pular uma geração é meio bobagem, mas isso depende de você, eu esperava mais um tempo, comprar em lançamento é jogar dinheiro fora.
Evrton09
Active Level 7
Galaxy S
Vai logo no S23, todo número ímpar na linha S é melhorar onde o número par errou.
Stuff
Active Level 7
Galaxy S
Se você tiver condições, vai direto no S23. Terá 1 ano a mais de atualizações. Mas as diferenças entre o S22 ultra
e S23 ultra são bem poucas até onde vi. Tem uma pequena melhoria no wi-fi e Bluetooth, e a bateria permanece o mesmo tamanho. Mas o processador tem uma melhora significativa, cerca de 30% mais potência na nova geração. E essa melhora pode ser um pouco mais significativa no S23 Ultra pelo fato da Qualcomm desenvolver uma vertente do Snapdragon 8 gen 2 especialmente pensada para esse aparelho. Além disso, a tecnologia de memória RAM e do armazenamento do modelo mais recente foi melhorada. A transferência de dados está muito mais rápida e otimizada. Em questão de câmeras os 200mp são adaptativos. Isso não significa que você terá uma foto de 200mp, mas o aparelho pode combinar 16 pixels em 1 (12mp) ou combinar 4 pixels em 1 (50mp), que é mais ou menos como funcionava aquela tecnologia quadpixel da Samsung. E sim, isso melhora a qualidade das fotos. Então é aquilo, se você tem condições de pagar mais caro no modelo mais novo, vai fundo. Você terá essas melhorias que mencionei juntamente com mais tempo de atualizações. Se não, o S22 Ultra ainda é um excelente aparelho com as funções exclusivas de um Galaxy Note que irá atendê-lo em tudo que precisar por um bom tempo.

Obs: eu iria no S23 kkkk mas esperaria mais um tempinho, pois o preço no lançamento é sempre estratosférico. Espera mais uns 3 ou 4 meses que já terá uma redução boa no valor
Galaxy S
1 ano a mais não, 2 anos, o S23 ultra vai ter incríveis 5 anos de atualização de software kkkk loucura
0 Kudos
Reverton
Active Level 6
Galaxy S
S23 ultra é significativamente melhor em tudo
MI-S20FE
Expert Level 3
Galaxy S
Com essa promoção sim, você ganha dobro de armazenamento e buds 2 pro, vale mais a pena pela PROMOÇÃO
jhoucandido
Active Level 4
Galaxy S
obviamente S23, depende também do quanto quer gastar. só que o S23 tem a promoção de comprar e resgatar um Buds 2 Pro.
-Lycanroc-
Expert Level 5
Galaxy S
Vai de S22 Ultra, as diferenças são quase insignificantes de um para o outro, e ainda vai economizar de 2k a 3k