Tópico original:

S22 ULTRA PEDINDO SOCORRO

(Tópico criado em: 04-29-2024 06:10 PM)
249 Exibições
gabriel_tec
Active Level 6
Opções
Galaxy S
O galaxy s22 ultra só apresenta problmea de bugs depois da atualização do Android 14. Como um telefone top de linha fica largado pela Samsung, ISSO NAO PODE! quando vão estabilizar o telefone? Sem falar no maior absurdo que é trazer IA para s23 FE que tem o mesmo processador do s22 ultra, mas não coloca no próprio. Estou totalmente indignado com a Samsung. Sera que eu mudo de marca? 
7 Comentários
Galaxy S
É normal o telefone apresentar bugs nos primeiros dias pós atualização, ir de uma one ui para outra o celular precisa se adaptar com o novo sistema, sobre o Galaxy IA, ele vai chegar sim para o S22 Ultra, mas na atualização da one ui 6.1, que provavelmente vai sair até fim do mês que vem.
gabriel_tec
Active Level 6
Galaxy S
Até onde eu sei, não vai chegar o galaxy IA.
Galaxy S
Se eu não me engano vai chegar sim, o S22 tem tudo para receber o Galaxy IA
HeitorBerg
Active Level 2
Galaxy S
Amigo, acalme seu coração, segure os ânimos, pois a Samsung voltou atrás quanto ao Galaxy IA no S22 e vai trazer sim por modelo, e inclusive por seu antecessor, o S21. A atualização está prevista para começar a ser liberada agora em março.
Eu sofri da mesma revolta que vc, pois na verdade o S23fe nem tem o mesmo processador que a linha S22, é um inferior, o Samsung Exynos 2200 se não me engano, e mesmo assim a Samsung trouxe. Vamos esperar agora.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, gabriel_tec estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Sinceridade
Active Level 7
Galaxy S
Só reiniciar padrão de fábrica e bora lá
nanc24U
Active Level 7
Galaxy S
Meu atualizou, está no patch de segurança de abril e funcionando tudo beleza, até a bateria tá aceitável (longe de bom) mas menos oior