- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 02-04-2025 06:42 PM
Galaxy SHELP!!! Pessoal, estava mexendo ontem em meu S22U e do nada congelou a tela do touch. Fiz a reinicialização forçada, limpei cache pela "BIOS", tentei modo de segurança, todas dicas que vi pela internet que envolvem ajustes e reinicialização via software, inclusive restauração para configurações de fábrica, mas nada do touch voltar, consigo apenas utilizar pela S-PEN (caneta). Já procurei por horas e horas pela solução, mas quase nada relevante. Somente vi num YouTube de um cara que ele supostamente conserta/troca um capacitor na placa-mãe do celular, mas infelizmente ele não passa como é feito o reparo. Enfim, alguém já teve algum problema parecido? Como resolveu?

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
em 02-04-2025 09:59 PM
Galaxy SOlá, @Members_Lm9ATcR. Queremos compartilhar um procedimento desenvolvido para verificar se há alguma falha com o Hardware da tela do dispositivo:
- Abra o App telefone e insira o comando * #0*#, se por acaso este comando não funcionar tente este: * #* #88#* #*
- Agora vá na opção "TOUCH", na tela seguinte tente preencher todo a área indicada.
Conforme for passando o dedo por cima dos quadradinhos, eles vão ficando na cor verde, isso significa que o reconhecimento da tela está normal.
Caso alguma área não reconheça seu toque me informe, entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o seu caso de perto e auxiliarmos da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 02-06-2025 12:14 PM
Galaxy SPrezado,
Consegui acessar o campo Touch com o comando * #0*# utilizando a SPEN, mas não consegui preencher nenhum quadradinho com toque de dedos ou caneta.
Aguardo novas orientações.
Obrigado.
