Tópico original:

S22 ultra snapdragon com erro de tela (faixa de pixel)

(Tópico criado em: 05-27-2023 01:01 PM)
Danielourenço
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Alguém mais com erro de pixel no s22 ultra ? Vi sobre erros com xenios mas no meu com snapdragon também está ocorrendo. 5 meses de uso e já com dor de cabeça. 

Não sei se é software ou hardware, ocorre só de vez em quando....

Mais alguém? 
12 Comentários
Danielourenço
Active Level 3
Galaxy S
Esse erroSmartSelect_20230527_083701_WhatsApp_1000126179_1685187421.jpg
0 Kudos
edivan_stt
Expert Level 1
Galaxy S
Caramba!
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Já faça backup geral ..... Ative o modo manutenção e já procura segunda a assistência oficial .... Enquanto está na garantia ..... É o caminho mais rápido .... Boa sorte
Danielourenço
Active Level 3
Galaxy S
O duro é que depois que abre o celular, fica uma caca.... como a garantia vence em 11/2023, vou aguardar mais um pouco, pode ser que alguma atualização resolva....
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Boa sorte ...
Danielourenço
Active Level 3
Galaxy S
Faz 2 dias que parou, vou ficar de olho
0 Kudos
Marceloteo
Active Level 8
Galaxy S
Estou com uma situação parecida, S 23 plus, quando faço uma ligação, pisca uma luz em formato quadrado ️ , e todo dia de manhã até umas 8hs fica essa "mancha" na tela, principalmente quando uso o modo escuro, depois some, tenho o aparelho há 2 meses e começou há uns 15 dias. Espero que seja problema de software e seja corrigido na próxima atualização.
0 Kudos
Danielourenço
Active Level 3
Galaxy S
O meu também ocorreu na maioria das vezes de manhã
Danielourenço
Active Level 3
Galaxy S
Bom seria se pudéssemos trocar o celular inteiro por outro novo, mas infelizmente nesse quesito a Samsung é um total desrespeito com o consumidor.... celular caro e novo com problema é de moer