Tópico original:

S22 ultra Tela verde do nada

(Tópico criado em: 01-21-2024 09:01 PM)
157 Exibições
PauloGranado
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Estava usando normalmente meu celular, quando do nada a tela ficou verde, procurei no you tube algo sobre e achei esse video no qual explicam que é um defeito de fabricacao.

Muita sacanagem. Gostaria de alguma resposta, ajuda sobre o que fazer.
WhatsApp (19)97403-6350
Desde ja agradeço.
10 Comentários
Galaxy S
Tá na garantia ainda ?
RFalcaoPS
Active Level 2
Galaxy S
Fala grande irmão, entra em contato com a Samsung pelo suporte e segue o passo a passo lá e pede a garantia, esse processo aconteceu comigo com meu s9, isso normalmente é problema de lote e a Samsung substitui aqui no Brasil a tela é bateria mesmo sem estar na garantia ! Abraços
PauloGranado
Active Level 1
Galaxy S
Obrigado meu amigo....
O pior vc nao sabe, liguei a economia de energia aqui, sumiu o defeito, mas desligo ela o defeito volta... vai entende
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Oi, Paulo. Enviamos uma mensagem para você no privado. Dê uma olhadinha quando puder, por favor. Esperamos por você.
0 Kudos
abnernunes
Active Level 3
Galaxy S
Acredito que seja por reduzir a taxa de atualização da tela pra 60 Hz
0 Kudos
abnernunes
Active Level 3
Galaxy S
O meu apresentou isso a quase 1 ano atrás e hoje ganho um bom dia desses... mesmo problema, complicado!
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, PauloGranado. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
DurvalZ
Active Level 7
Galaxy S
Se tiver na garantia e sem avarias a Sam troca, caso contrario ela não troca.
guilhermeA34
Active Level 6
Galaxy S
Vai no suporte samsung, pelo site deles ,lá te respondem bem rapido