Tópico original:

S22 ultra

(Tópico criado em: 11-10-2023 11:03 PM)
271 Exibições
rafaelpp
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Hoje passei em uma loja física da Samsung para perguntar sobre o s22u, e o atendente disse que faz muito tempo que ele não chega mais as lojas, e que dificilmente vai ter alguma promoção na Black, e que até já foi parado de fabricar, realmente gente a Samsung abandonou o s22u, ele está basicamente o mesmo preço do 23u, 0 benefício 
7 Comentários
joaoliveira
Active Level 1
Galaxy S
Aconteceu exatamente o mesmo comigo, recebi a mesma resposta e tive a mesma sensação. Uma pena
annaduarte
Active Level 5
Galaxy S
Jogada da Samsung pra vender o 23u, já que os dois são muito semelhantes
rafaelpp
Active Level 3
Galaxy S
Sim, se o s22u participasse da Black teria muito custo benefício, já foi vendido a 3,800, podia voltar a esse valor, mas agora está basicamente o mesmo valor do s23
annaduarte
Active Level 5
Galaxy S
Isso me deu muita raiva, eu queria ter comprado ele
FerRosan
Expert Level 1
Galaxy S
Rafa, o preço dos aparelhos ficam cheios nos lançamentos e depois de alguns meses fica 'congelado'.

O S22U de fato parou de ser fabricado e deu lugar ao S23U. Mas você encontra aparelhos novos nas lojas físicas e online

Acredito que as lojas físicas prefiram vender o S23U por uma questão de lucro. O 22 congelou no preço menor que o S23. Além de estoque e garantia estendida, melhor as lojas venderem o 23, certo?

Não se trata de abandonar o modelo antigo, mas sim lucrar com o mais novo.

Além disso estamos há dois meses do grande prometido S24, o que significa que o S23U está próximo de alcançar o menor preço.
0 Kudos
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Mas é normal isso, o S22U só baixou porque saiu de linha, talvez o mesmo ocorra com o S23U daqui a uns meses.

Normalmente quando um top sai de linha, acontece essa queda grande no preço pra limpar estoques e depois muitas vezes eles simplesmente somente das lojas.

Acho que eles devem estar aguardando o que sobrou do modelo pra ser o grande atrativo de oferta da Black Friday, por isso recomendo ficar de olho nos grandes varejistas online nos próximos dias... senão o jeito vai ser aguardar o S23U seguir pelo mesmo caminho.
AlexandreHol
Expert Level 5
Galaxy S
Acontece que o lançamento do s24U já está batendo a porta, agora quem vai ficar com preço atrativo é o s23ultra. Não faria sentido ter 3 smartphones da linha ultra em vendas.