Tópico original:

S22 Ultra

(Tópico criado em: 08-18-2022 04:24 PM)
249 Exibições
Rodrigo_Fotográfo
Expert Level 5
Opções
Galaxy S
Boa tarde galera, queria saber a opinião de vocês, como alguns aqui já sabem que eu tenho o s21 ultra, então quando eu adquiri ele foi na versão 256G! Era pra eu ter pensado melhor e ter pegado o de 512GB, porque eu tenho muitas músicas, gosto de tirar muitas fotos, além das fotos que eu já tenho, então eu estava pensando em dar meu s21 ultra pro meu irmão e adquirir o s22 ultra na versão 512GB. O que vocês me diz? Eu sei que entre o s21 ultra para o s22 ultra, tem pouca diferença entre os 2, mais estou pensando em fazer essa troca, por questão da memória do aparelho que é maior que a do meu s21 ultra! Queria saber a opinião de vocês sobre isso, o que vocês acham e me aconselham a fazer?
14 Comentários
jairbruno
Active Level 3
Galaxy S
Boa tarde Rodrigo.
No seu lugar, ao invés de comprar um novo aparelho (só por causa da memória) tentaria outras alternativas, como o Google Drive (ou onedrive se preferir). Creio que seria mais R$ e suprirá sua necessidade de memória.
Galaxy S
Opa, valeu mano ✌️😉
NBorges
Expert Level 1
Galaxy S
Exatamente isso que eu sugeri tbm. E com a vantagem de você não perder os seus registros em caso de defeito ou perda do telefone.
0 Kudos
macx1204
Beginner Level 2
Galaxy S
4.99 por mês compra 200 Gb do Google 34.99 2 Tb 🤷
0 Kudos
macx1204
Beginner Level 2
Galaxy S
🤷Screenshot_20220818-214708_Photos.jpg
0 Kudos
macx1204
Beginner Level 2
Galaxy S
Até mesmo pq já já tá lançando o s23 que vai vir cm muuuuuuuita coisa diferente. Superior em tudo. Então entre comprar o 22 agora e esperar o 23 prefiro comprar Gb do Google e esperar o lançamento
0 Kudos
MagdaF
Expert Level 5
Galaxy S
Sei que fez pergunta específica de aparelho e estou no mesmo dilema..... quase s/ memória.

Tenho o Note20Ultra de 256GB e já cheguei à conclusão qdo for fazer o upgrade de aparelho vou optar por um de 512GB, porém não tenho intenção de migrar p/ S22Ultra por enquanto (estou deletando algumas fotos 😂😂😂)
Galaxy S
Kkkkk
0 Kudos
Anagaribalde
Expert Level 5
Galaxy S
Boa tarde, olha meu amigo se vc tem 💸💸 então troque , seu irmão agradece kkkkk