Tópico original:

S22 Ultra

(Tópico criado em: 12-07-2022 02:46 PM)
321 Exibições
user037
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Meu celular que é o S22 ULTRA após a atualização do one UI, se encontra travando e reiniciando sozinho em tarefas básicas como usar o whatsapp. Alguém sabe como resolver? Me encontro um pouco decepcionado com o problema encontrado no celular.
9 Comentários
T0ChAHumanoide
Active Level 9
Galaxy S
Samsung sendo Samsung! Absurdo saiu a atualização em outros países ,pq não mandaram um patch de correção . Tenta resetar ele ,é chato fazer Hard reset mais tenta fazer o que Samsung fazendo os BR's de 🤡🤨
Galaxy S
Já olhou se essa opção do print está ativada no seu celular?Screenshot_20221207_150856_Device care.jpg
user037
Active Level 1
Galaxy S
Meu celular reinicia até quando estou usando ele
Łuci
Active Level 1
Galaxy S
Acho que seria uma boa opção tentar reseta-lo, se não ajudar deve ser algo mais sério
0 Kudos
Łuci
Active Level 1
Galaxy S
Essa função funciona como dito, só reinicia quando não está em uso, eu pelo menos nunca tive esse problema de reiniciar meu aparelho e uso para dar uma agilizada nele já que sempre esqueço de reinicia-lo.
Galaxy S
Eu só comecei usar depois da atualização do Android, antes usava aquele que escolhe o horário para reiniciar.
Łuci
Active Level 1
Galaxy S
Esse de horário me dá nervoso vai que tá fazendo alguma atualização e ele reinicia e buga n confio kkkkk
0 Kudos
Rodrigorei
Active Level 7
Galaxy S
Valei me mano, que onda essa atualização.... tenho até medo de instalar ela
0 Kudos
Ziel050
Active Level 2
Galaxy S
o meu note 20 ultra está acontecendo a mesma coisa, estava usando normalmente então ele **bleep**, e renicia, ainda não recebi nenhuma atualização de correção
0 Kudos