Tópico original:

S22 ultra

(Tópico criado em: 01-05-2025 09:43 PM)
90 Exibições
Leo1914
Active Level 4
Opções
Galaxy S
O meu smartphone apareceu uma linha fina rosa hoje de manhã, só que a noite ela sumiu, mais com certeza ela irá voltar e vai continuar aumentando, eu já tinha feito a atualização do patch de novembro a 1 semana e estava tudo ok, infelizmente meu aparelho não está mais na garantia, tô bem chateado, investi em um celular que não é nada barato e infelizmente não tenho com arcar com 1 a 2 mil pra trocar de tela no momento. 
6 Comentários
RSM
Active Level 4
Galaxy S
Olá amigo, infelizmente essa linha vai ficar permanente e irá aparecer mais linhas. Eu tento um S22 Ultra e aconteceu a mesma coisa, mas no meu celular foi na corda verde. Apareceu no canto direito e depois sumiu. Apareceu no canto esquerdo e depois sumiu e por fim reapareceu no canto direito e está permanente e agora apareceu outra linha no canto esquerdo. Eu entendo sua frustração e me solidarizo. 🥺🤜🤛
luky048
Active Level 5
Galaxy S
Bem triste isso :(
Angeloxxz
Active Level 1
Galaxy S
recomendo você reiniciar o aparelho, a linha S tem fama de aparecer linhas na tela e isso pode ser um erro do software
Pedro_a35
Active Level 3
Galaxy S
Entendo sua frustração 😟 espero que essas linhas não apareçam no meu galaxy a35 e em outros smartphones da Linha A
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy S
Pense positivo, pode ser que assim como sumiu não volte.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Precisamos verificar se a falha apresenta em um teste especifico, tudo bem?

- Abra o Aplicativo telefone e insira o comando * #0* #;
- Agora vá nas opções "RED”, “GREEN e “BLUE”. Ao tocar sobre as opções a tela do dispositivo ficará nas cores vermelho, verde e azul, caso haja algum problema com a tela as cores não serão exibidas corretamente. Para voltar a tela anterior basta tocar na tela novamente.

Se o comando, acima, não funcionou, tente o seguinte procedimento:
- Abra o App telefone e insira o comando * #*#88# * #*
- Agora vá à opção LCDTest, serão exibidas as cores: Vermelha, Azul, branca e preta. Para alternar toque na tela do seu smartphone

Caso alguma cor não seja exibida corretamente, me envie uma foto ou vídeo, por favor.

0 Kudos