GabrielGRGM
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 02-05-2025 02:46 AM
Galaxy S
Boa noite gente, gostaria de perguntar para quem tem um s22 ultra hj e queria saber como está o aparelho? a bateria, o desempenho, as cameras, pesquisei os reviwes mas n me senti convencido. Em alguns locais falam q sua bateria está horrivel, outros q o celular esquenta bastante ent queria saber q vcs q tem.
4 Comentários
MarcosMorais88
Beginner Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-05-2025 03:50 AM
Galaxy S
O meu está tudo ok! Satisfeito porém o foco é no S25 ultra kkkk
Nerus_Nexus
Beginner Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
02-05-2025 04:49 AM - editado 02-05-2025 04:52 AM
Galaxy S
ele esquenta bastante, sinto também que a bateria dura muito menos desde que comprei ele, provavelmente obsolescência programada.
Jjefe
Active Level 10
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-05-2025 07:51 AM
Galaxy S
Esses são sintomas de bateria com desgaste. Dependendo de quanto pretende ficar com o celular vale a pena substituir, gasta em torno de R$300 mas fica igual novo.
WhiteVision22
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
02-05-2025 05:37 AM - editado 02-05-2025 05:40 AM
Galaxy S
Bom, tenho o meu á 2 anos e meio, e sendo sincero, é um ótimo aparelho pra quem quer um Galaxy S Ultra mais barato, mas o que ele mais peca mesmo é na questão da duração da bateria e a questão de esquentar, pois, se vc usar o aparelho em 120Hz, com a tela em 2K e o brilho no alto, pode ter certeza que vai carregar ele no mínimo umas 2 vezes ao dia. E sobre a questão de esquentar, qualquer tarefa que exiga um pouco mais do processador, ele já começa a dar uma mornada (não a ponto de queimar a mão como muitos espalham por aí, mas já dá pra sentir uma leve esquentada, até mesmo com a capinha).
Se caso essas duas questões forem incômodas pra você, recomendo ir direto pro S23 Ultra, que já tem um processador bem mais otimizado pra essas 2 questões.
Se caso essas duas questões forem incômodas pra você, recomendo ir direto pro S23 Ultra, que já tem um processador bem mais otimizado pra essas 2 questões.