Tópico original:

S22 Ultra

(Tópico criado em: 03-23-2025 11:28 AM)
99 Exibições
LuckyRiven
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Bom dia comunidade! 

O aparelho recebeu a atualização do patch 01/03 agora dia 20/03, e após isso começou a aparecer uma luz branca reta que sai do lado direito e vai pra câmera frontal e metade da tela fica com uns chuvisco branco. Isso começou o ontem 22/03. Quais as chances desse problema ter acontecido devido a atualização? 

Esse feixe branco sai depois de alguns segundos e me preocupe dele aparecer e ficar permanente 😔
6 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Consegue mandar uma foto? Isso não parece com os outros problemas.

Por via das dúvidas, eu experimentaria limpar o cache da atualização.
LuckyRiven
Active Level 1
Galaxy S
Não tem como mandar foto, pois o ato acontece em momento aleatórios. De ontem pra hoje, já apareceu 3x.
Vou tentar na próxima, tirar um print e ver se aparece.
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Experimenta limpar o cache. Parece ser software do jeito que vc relatou.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá LuckyRiven. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

OmarFF
Expert Level 4
Galaxy S
Infelizmente amigo, diga chao a tela do seu celular, pode ter sido a atualização se o celular não teve queda, se o celular estiver bem cuidado, já leva na assistência e explica que aconteceu logo após você atualizar, já vi muitos casos bem igualzinho ao seu, com o mesmo problema e no mesmo lugar
ConsumidorSagaz
Active Level 5
Galaxy S
Muitos casos assim estão aparecendo no S22 ultra nesses últimos meses. Seria coincidência? Já ajudamos muitos clientes a recuperarem o dinheiro dos celulares com tela verde e também TVs Samsung com defeito. Me manda uma mensagem que te dou um auxílio e te adiciono ao nosso grupo.
0 Kudos