Tópico original:

S22

(Tópico criado em: 12-08-2024 09:57 PM)
51 Exibições
Marlit0
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Mais alguém com celular da linha s22 com a famigerada linha verde? 
A minha apareceu hoje 8/12
7 Comentários
Fabricio380
Expert Level 4
Galaxy S
Eu não tenho, mas aqui no Members eu vi muita reclamação sobre
0 Kudos
Fredmsampaio
Expert Level 5
Galaxy S
Boa noite amigo!! Tenho S22 e nunca tive esse problema!!

Se está com listra verde na tela o ideal é procurar uma assistência autorizada Samsung! Leia isso:

https://r1.community.samsung.com/t5/guias-da-comunidade/linha-listra-verde-o-que-fazer/td-p/26974926...
0 Kudos
Luzkas
Active Level 5
Galaxy S
Boa noite, possuo um S22, até hoje não tive nenhum problema com o meu. Talvez você consiga um reparo cortesia .
R_80808
Active Level 4
Galaxy S
Tenho um S22, e nunca deu a temida linha verde! Pode solicitar uma inspeção no seu aparelho em uma das assistências autorizadas da Samsung!
0 Kudos
rcayret
Active Level 5
Galaxy S
Por aqui nada ainda, mas já tô achando que é só questão de tempo. Quando aparecer, dou o aparelho pra alguém na rua e compro um outro qquer que não seja Samsung. É um absurdo gastar uma grana num equipamento e ter que passar por isso. O fabricante tinha que trocar a tela independentemente da garantia, quantas vezes ocorresse, já que tá mais do que provado que trata-se de um problema crônico e indica no mínimo problemas sérios no controle de produção e qualidade das telas. Mas, um marca vive dos consumidores, então, eu pelo menos valorizo muito minha grana e não arrisco mais perder assim. Depois do S22 dificilmente compro outro Samsung.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Precisamos verificar se a falha apresenta em um teste especifico, tudo bem?

- Abra o Aplicativo telefone e insira o comando * #0* #;
- Agora vá nas opções "RED”, “GREEN e “BLUE”. Ao tocar sobre as opções a tela do dispositivo ficará nas cores vermelho, verde e azul, caso haja algum problema com a tela as cores não serão exibidas corretamente. Para voltar a tela anterior basta tocar na tela novamente.

Se o comando, acima, não funcionou, tente o seguinte procedimento:
- Abra o App telefone e insira o comando * #*#88# * #*
- Agora vá à opção LCDTest, serão exibidas as cores: Vermelha, Azul, branca e preta. Para alternar toque na tela do seu smartphone

Caso alguma cor não seja exibida corretamente, me envie uma foto ou vídeo, por favor.

0 Kudos
Marlit0
Active Level 1
Galaxy S
É um problema físico na tela. Esses teste aí não apresenta nenhuma problema na tela.
0 Kudos