Tópico original:

S22Ultra com diversos problemas

(Tópico criado em: 02-27-2024 08:43 PM)
444 Exibições
WillVasco
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Desde a atualização meu telefone apresenta diversos erros. Vídeos de baixa qualidade no insta, bateria tendo que carregar 2 vezes ao dia, instagram fechando sozinho e sem motivos, WhatsApp bugando, etc. Será se é só o meu?
18 Comentários
WillVasco
Active Level 2
Galaxy S
O jeito é esperar lançarem a correção. Mas se demoraram o tanto que demoraram pra lançar a one UI, imagina corrigi-la.
Letieta
Active Level 1
Galaxy S
Verdade... meu celular já atualizou 2x desde é então é nada de corrigir esse bug irritante
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S
Faz mt tempo que atualizou?
WillVasco
Active Level 2
Galaxy S
Não me lembro bem, acho que foi no começo de janeiro.
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Olá faça uma reset no seu aparelho. É importante fazer após uma atualização assim.
0 Kudos
Letieta
Active Level 1
Galaxy S
Reset que vc diz é reiniciar o celular?
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Não não, hard reset é a maneira mais correta de limpar todos os dados do celular, apagando todas as configurações e dados do seu smartphone Android. O processo pode ser feito com o aparelho desligado, através da bios do celular. É um processo diferente da formatação comum, na qual todos os aplicativos são excluídos.
Vc pode salvar seus arquivos primeiro
0 Kudos
Letieta
Active Level 1
Galaxy S
Meu deus, mas aí eu vou perder tudo do meu celular?? Não me parece um processo natural a ser feito, sei la, as atualizações tinham que ser feitas pensando que a maioria dos usuários são leigos, então tudo devia funcionar sem ter que tomar essas ações extremas
Kamikazelol
Active Level 3
Galaxy S
Whatsapp meu também fecha sozinho.
0 Kudos