Tópico original:

S22Ultra

(Tópico criado em: 05-01-2023 11:49 AM)
AlexandreMaia
Expert Level 2
Opções
Galaxy S

Uma par de país já atualizou esse segundo patch de Abril já a um certo tempo e Brasil nada... E ai Samsung, qual que é a fita?

AlexandreMaia_0-1682952585589.png

7 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
E o m23 5g que a Samsung liberou a onde ui 5.1 em todos os países a mais de 1 mês atrás, e não liberou aqui no Brasil🤡.

Obs. O m23 já está recebendo mais uma atualização na Europa e aqui no Brasil nem se quer chegou a one ui 5.1, triste.
AlexandreMaia
Expert Level 2
Galaxy S

É o que venho falando a um certo tempo, Samsung Brasil é um lixo...

Problema é Samsung Brasil.

https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-s/samsung-patch-de-abril-s22-ultra/td-p/21893623

Taroo
Expert Level 5
Galaxy S
Triste
Churrascodobom
Active Level 6
Galaxy S
Ublock origin>Adguard
Faz essa troca aí
0 Kudos
Zoombei_brain
Active Level 10
Galaxy S
É filhão é brabo ! E o meu note 10 lite que ainda está no patch de 1 de fevereiro android 13 oni u.i 5.0 . Pó se vc tá chateado imagina eu que ainda não tive atualização e ainda está em 1 de fevereiro e nada de atualizar já estamos indo para maio e nada absurdo 😡🤡
Samsung tá de sacanagem se até os mais simples já receberam a atualização da oni u.i 5.1 e o meu nada ainda .
Quero logo essa atualização trazendo coisas novas e infelizmente outros bug's mais fazer o que melhor vir logo do que ficar nessa agonia de atualizações aleatórias ate pq celulares de entrada estão a receber a oni u.i 5.1 e outros aparelhos melhores nada ainda isso pq já estamos entrando no mês de maio 🥺🤡😡 samsung brasil ta uma vergonha
AlexandreMaia
Expert Level 2
Galaxy S
É **bleep** mesmo, desrespeito total, ainda mais que o Note Lite é um **bleep** aparelho, bem melhor que os de entrada que já receberam.
Samsung tá tirando!
Zoombei_brain
Active Level 10
Galaxy S
Samy para não ficar esse "bleep" ta e de sacrilégio mesmo para nao falar outra coisa . Somos palhaços dessas empresas acho que atualizações servem para melhorar nao piorar e outra soltam coisas 'atualizações aleatórias e bugadas ' vergonha isso parece quw jogam as atualizações só para dizer olha ta ai a sua atualização pq se sai 1° em outros países pq não corrigi-las de uma vez mesmo que demore isso é vergonhoso demais ! Ja entramos em 1° de março e nada da oni u.i 5.1 para o meu note 10 lite vi qie ele receveria atualizações trimestrais mais ai ja é sacanagem demais daqui a pouco o Android 14 ta batendo a porta e o note 10 lite nao recebeu a atualização da oni u.i 5.1 vergonha somos uns palhaços isso sim 🤡🤨👊🏽