Tópico original:

S23 é bom???? Deixe a sua opinião

(Tópico criado em: 12-14-2024 12:28 AM)
215 Exibições
giu34
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Estou pra trocar de celular e nao quero abandonar a Samsung. Comecei a pesquisar sobre linha S o q me dizem do S 23???
9 Comentários
R_80808
Expert Level 5
Galaxy S
Não tenho um S23, mas é um celular maravilhoso! Tanto as câmeras quanto o processamento dele são incríveis!!
BTold
Expert Level 5
Galaxy S
É o melhor custo benefício da atualidade da Samsung. Vale totalmente a pena, mesmo tendo a tela menor, é super completo.
joaoliva
Beginner Level 2
Galaxy S
Comprei um S23 FE e foi a melhor escolha da minha vida! O celular é super potente, tem uma câmera excepcional, e tem um custo beneficio muito bom em relação ao S23 normal, tendo em vista que a principal mudança é o fato de não vir com a caneta. Recomendo amigo
Belalu
Active Level 2
Galaxy S
É excelente tenho um S23 ultra vai fazer 2 anos,pode comprar não vai se arrepender.
DanBlanco
Beginner Level 3
Galaxy S
Eu tenho. E não me arrependo. Ele é rápido, e a tela é sensacional com seus 120Hz. Fluidez total.
0 Kudos
Zoombie_brain
Expert Level 2
Galaxy S
Nem ,vai sem medo linha S é linha S seja o modelo normal,plus ou ultra . 😉👍🏼
0 Kudos
Galaxy S
É um aparelho top de linha com especificações muito boas, e pelos comentários que já li o pessoal fala bem desse galaxy.
0 Kudos
Galaxy S
Maravilhoso
0 Kudos
diegoeds
Active Level 3
Galaxy S
Eu tenho um S23+ e afirmo tranquilamente que é o melhor celular que já tive. O conjunto todo é bom. Boas câmeras, boa construção, duração de bateria muito boa, boa fluidez do sistema, boas funcionalidades. Vale a pena, e dificilmente sairei da Samsung.