fredson673
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 02-17-2024 03:36 PM
Galaxy SVi que tem uma diferença de velocidade no armazenamento a partir da versão de 256g, mas quão isso influência em relação ao preço?
Solucionado! Ir para a Solução.
5 Respostas
Diogomoraesc181 184
Active Level 8
Opções
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 02-17-2024 03:49 PM
Galaxy S
Então, acredito que compense bastante. Eu mesmo tenho o de 128 Gb, e já tive o Plus de 512... e posso te dizer que o ganho energético, e velocidade de abertura de apps, é tão pequeno, que não vejo porque se pegar a questão do padrão de armazenando. Minha sincera opinião.
GeekSauro
Expert Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 02-17-2024 03:51 PM
Galaxy S
Acho que não. É o preço que estava antes de lançar o S24. E já tendo aparecido o S24 de 256 na faixa de 3500, acho que o S23 normal deve aparecer com melhor oportunidade ou então ao menos com mais memória nesse valor.
wowzzy
Active Level 10
Opções
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 02-17-2024 03:53 PM
Galaxy S
Só não compensa pra quem jogar, e tira muitas fotos e grava vídeo. Pra quem tá fora de perfil compensa.
Solução
FerRosan
Expert Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 02-17-2024 03:54 PM
Galaxy S
Fala Fredy,
O preço está ótimo, de verdade. Pensa que um A54 custa um pouco mais de 2.000 reais, enquanto o S23 é monster, por 2.900
Exiate sim uma diferença já que a memória utilizada no S23+ e no Ultra é mais recente, atualizada. Só que essa diferença no dia a dia não é perceptível, já que o desempenho de um smartphone depende de muitos fatores (ui, memória, espaço, apps em segundo plano, uso da bateria, etc...).
O preço varia de forma padronizada pela Samsung, entre os modos regulares, Plus e Ultra.
De qualquer forma, não se atenha à uma estatística para comprar um celular caríssimo como S23. É um excelente celular, redondo, liso, rápido, com pouquíssimos problemas (ao contrário do S24 que surge um problema novo a cada semana).
O preço está ótimo, de verdade. Pensa que um A54 custa um pouco mais de 2.000 reais, enquanto o S23 é monster, por 2.900
Exiate sim uma diferença já que a memória utilizada no S23+ e no Ultra é mais recente, atualizada. Só que essa diferença no dia a dia não é perceptível, já que o desempenho de um smartphone depende de muitos fatores (ui, memória, espaço, apps em segundo plano, uso da bateria, etc...).
O preço varia de forma padronizada pela Samsung, entre os modos regulares, Plus e Ultra.
De qualquer forma, não se atenha à uma estatística para comprar um celular caríssimo como S23. É um excelente celular, redondo, liso, rápido, com pouquíssimos problemas (ao contrário do S24 que surge um problema novo a cada semana).
Frankmann
Active Level 10
Opções
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 02-17-2024 07:12 PM
Galaxy S
Disse tudo