Tópico original:

S23 ainda vale a pena?

(Tópico criado em: 05-22-2024 10:51 AM)
436 Exibições
Marcosribeirogomes
Active Level 7
Opções
Galaxy S
O Galaxy S23 ainda vale a pena em 2024, dependendo de suas necessidades e do que você busca em um smartphone. Aqui estão alguns pontos a considerar:

1. Desempenho: O Galaxy S23 continua sendo um aparelho poderoso, equipado com um processador Snapdragon 8 Gen 2, que oferece um excelente desempenho para a maioria das tarefas, desde uso diário até jogos e multitarefas.

2.Câmeras: A configuração de câmeras do Galaxy S23, incluindo a câmera principal de 50 MP, continua competitiva, oferecendo qualidade de imagem que deve satisfazer a maioria dos usuários, especialmente para fotos em boas condições de iluminação.

3. Tela: A tela AMOLED de 6.1 polegadas com taxa de atualização de 120Hz oferece uma experiência visual excelente, ideal para consumir mídia, jogar e usar aplicativos.

4. Atualizações de software: A Samsung oferece suporte de software por vários anos, então o S23 ainda vai receber várias atualizações de sistema e segurança, mantendo o aparelho atual e seguro.

5. Preço: Com o lançamento de novos modelos, o preço do Galaxy S23 diminuiu, oferecendo um bom custo-benefício em relação aos novos lançamentos, especialmente se você encontrar promoções ou ofertas.

Se você está procurando um smartphone robusto e não se importa em não ter o modelo mais recente, o Galaxy S23 pode ser uma excelente escolha em 2024. 
Pra mim ele é melhor que o s24, pois ainda não confio muito nos processadores Exynos.
10 Comentários
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Com certeza! Boa explicações.
julimdugraau
Active Level 7
Galaxy S
Um aparelho e tanto!
tiagoczs
Beginner Level 3
Galaxy S
O note 10 ainda vale a pena, imagina o s23, eu estou usando o s22 ultra e ele está suprindo todas as minhas necessidades. Um baita de um celular!
Galaxy S
Com certeza! Tenho um s20 FE queria pegar um s23 porque o S20FE não vai atualizar mais, mas a grana tá curta no momento. Vou aguardar até a Black Friday, tomara que não sai de estoque até lá ..
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Sim sim, é até melhor do que o S24. 😱😱😻😻
Galaxy S
Verdade
nanc24U
Active Level 7
Galaxy S
Vale, a acho que vale mais que o s24 !
Galaxy S
Concordo!