Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

S23 apresentando instabilidade ao abrir apps. 《[RESOLVIDO]》

(Tópico criado em: 04-07-2025 11:45 PM)
416 Exibições
GabrielCraveiro
Active Level 1
Opções
Galaxy S
(Samsung S23 versão 128gb) 
Está acontecendo na Play Store quase nenhum app é compatível com o aparelho. App Magalu não abre e carteira de trabalho também não, apps que já tenho instalado diz que não é compatível 

image

image

Resolvido!
23 Comentários
GabrielCraveiro
Active Level 1
Galaxy S
Um exemplo. Esses apps já estão instalados no meu aparelho, eles dão como se não fossem compatíveis, mas ainda consigo abri-los, mas notem o meu: Em Alta para jogos, só aparecem 3 apps e mais nada como se todos os apps estivessem indisponíveis para o meu aparelho20250407_231503_1000332775_1744082103.jpg
WeesSan
Active Level 4
Galaxy S
Tenho notado o mesmo, após as atualizações de patch de segurança, inclusive achei que o celular tem ficado mais quente. Uso bastante para produção de conteúdo e notei muito engasgos. Espero que não seja o gostinho da obsolescência programada...
Flasbn
Active Level 3
Galaxy S
Fiz a atualização desse mês do novo patch de segurança.
Tenho S23U
E está normal pelo menos.
Será se a assistência não consegue ajudar nessa questão?
GabrielCraveiro
Active Level 1
Galaxy S
Vou esperar a OneUI 7 pra ver se volta ao normal. Se não voltar vou ter que recorrer
0 Kudos
Tg_s23
Active Level 5
Galaxy S
Ufa! Achei q era só eu. Até o app da Samsung Members bugou pra abrir. E já faz dias q atualizei meu s23U. Sem contar que videos de Instagram e Facebook estão travando.
bn_aandrade
Active Level 8
Galaxy S
O meu está apresentando falha no touch
0 Kudos
DiegoAut
Active Level 9
Galaxy S
Tente a versão apk mais recente do app em questão. Meu M14, na Play Store, aparece não ser compatível com varios apps, mas instala os mesmos apks e roda normalmente.
Acredito ser um problema relacionado ao Google.
GabrielCraveiro
Active Level 1
Galaxy S
Eu verifiquei se os apps em questão não possuíam alguma atualização. Mas todos estão atualizados, agora só me resta esperar a OneUI 7 pra ver se arruma isso
Solução
DiegoAut
Active Level 9
Galaxy S
Você realizou o procedimento de apagar o cache no modo recovery?
Segundo o Gemini, existem problemas na Play Store, Serviços do Google Play e até mesmo o recurso de Proteção de Aplicativos da própria Samsung. É possível apagar o cache e dados dos apps mencionados, mas seria melhor fazer o procedimento acima. Entrar no modo recovery e apagar o cache.
GabrielCraveiro
Active Level 1
Galaxy S
Cara com esse comentário você me deu uma ideia que acabou de dar certo. Dei um downgrade na PlayStore aí atualizei novamente o app e voltou ao normal com todos os apps. Porém os apps que quando eu clicava e não entrava de forma alguma ainda não consigo entrar neles. Já apaguei cache e dados, desinstalei e instalei novamente mas ainda não consigo entrar... isso que você citou de apagar cache no modo Recovery não apagaria todos os meus arquivos não?