Tópico original:

S23 base,bateria ruim e câmera

(Tópico criado em: 10-07-2025 11:55 AM)
109 Exibições
Hebertwendel
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Cara, a bateria do S23 base é um desastre mesmo, não dura nada! As câmeras também deixam a desejar, esperava mais. Essa Samsung tá forçando a barra, se continuar assim vai acabar matando o aparelho, igual fez com o S20 FE.

10 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá! Vamos garantir que tudo está certo nas configurações do seu aparelho! Para ajudar nisso, siga os passos abaixo e vamos deixar o funcionamento do seu produto ainda melhor. 

Acesse configurações, role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho e toque em “Otimizar agora”. Depois, vá em configurações, entre em Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho, toque em bateria, depois no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento e ative.  

Se preferir, entre em contato com nossos canais digitais para que possamos te ajudar, através do link https://cutt.ly/cwqfWFAD. Estamos à disposição. 

Hebertwendel
Active Level 3
Galaxy S
Considerando que as opções mencionadas já foram implementadas, a ação subsequente se torna, portanto, ineficaz.
AndreSalada
Active Level 3
Galaxy S
Eu voltei a usar meu s22 ultra por esse motivo. Achei melhor e é meu principal até hoje.
Hebertwendel
Active Level 3
Galaxy S
É desse jeito cara, gosto muito dos app da Samsung, sistema e IA,mas to pensando em sair da marca por causa disso
0 Kudos
paulbr01
Active Level 3
Galaxy S
Compartilho da sua mesma indignação.
jorgin2024
Active Level 3
Galaxy S
S23 FE na mesma
Hebertwendel
Active Level 3
Galaxy S
Minha esposa não atualizo o dela,o dela ainda esta melhor
0 Kudos
jorgin2024
Active Level 3
Galaxy S
Eu não atualizei o mesmo e tá nem ruim. As vezes congela a tela e tem que reiniciar, bateria ruim, *** as vezes e não aguenta multiplos apps
Hebertwendel
Active Level 3
Galaxy S
Nossa ta feio então,o dela ta bom diz ela,a câmera dela esta melhor q meu s23 base