Tópico original:

S23 base COM LINHA VERDE NA TELA!

(Tópico criado em: 11-23-2024 04:49 PM)
282 Exibições
xxavier0
Active Level 8
Opções
Galaxy S
Ok.... tô mal, meu celular deu um borning no canto direito da tela né, aiiiiii tava um tempo o burrice ale e agr DU NADA EU REPAREI BEM NO CANTINHO A LINHA VERDE, eu tentei tirar foto pra botar aqui, mas só dá pra ver a olho nuh, se piorar a situação eu venho informar, mas dps disso te garanto q eu vou repensar em pegar um Samsung dnv!!!!!!!

Muito triste isso 
22 Comentários
ÁIvaro
Active Level 9
Galaxy S
Esse é o 111 caso de linha verde desde 11/10/2024.

No meu perfil você encontra centenas de casos iguais.
xxavier0
Active Level 8
Galaxy S
Muito obrigado por me informar, vou dar uma olhada aqui no seu perfil
galaxy3150
Active Level 8
Galaxy S
Linha rosa no meu s22ultra!IMG-20241120-WA0005_8730_1732322319.jpg
xxavier0
Active Level 8
Galaxy S
Vc deve tá se sentindo frustrado né... eu entendo vc
galaxy3150
Active Level 8
Galaxy S
Todos que estão passando por isso estão, inclusive eu !
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Members. Esperamos que você esteja bem! Recomendamos entrarem em contato com o suporte da Samsung para obterem assistência técnica personalizada. Nós podemos ajudá-los a diagnosticar os problemas e fornecermos orientações específicas para os seus casos. Por favor, acessem o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolham um dos nossos canais digitais para conversarem com a gente!

Jfsoe
Active Level 8
Galaxy S
Infelizmente diversas pessoas estão reclamando de burn-in em telas SuperAmoled da Samsung, desde o high-end até aqueles que são meio termo, conhecido como midrange em especificações de smartphones.
xxavier0
Active Level 8
Galaxy S
Isso é tão triste, não se vc isso em iPhone kkkk
Jfsoe
Active Level 8
Galaxy S
A Apple tem controle de qualidade, já soube de caso que ela dá até um novo Iphone em caso de defeito. Enquanto a Samsung não sei se faz isso.