Original topic:

S23+ CARREGAMENTO PÓS ATUALIZAÇÃO ONE UI 14 / 6.1

(Topic created on: 10-07-2024 06:34 PM)
117 Apresentações
Anagalf
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Meu S23+ tem menos de um ano de uso está precisando de duas cargas ao dia depois da atualização do Android! Fora o carregamento rápido que para de funcionar depois de um tempo que plugado. Ou seja, além de demorar pra carregar, ele está descarregando SUPER rápido!
Cheguei a cogitar defeito no aparelho, mas fiz o teste aqui do app e esta rudo perfeito. 
Pesquisei aqui na comunidade e em fóruns fora e vi que não é só cmg isso.
Precisamos de uma correção urg, está inviável usar o cel desta forma!
4 Respostas
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Anagalf estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá Members! Vamos verificar se  não há nenhum problema com as configurações do seu aparelho, para isso siga os passos abaixo para otimizar o funcionamento do seu smartphone.
1- Otimizar o aparelho: Acesse configurações > Role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em “Otimizar agora”;
2 - Verificar carregamento rápido: Configurações > Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em bateria > Toque no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento, com base no tipo de carregamento do dispositivo. Para ativar qualquer um dos modos de carregamento, basta tocar no botão do lado direito.

Me informe se o sinal de carregamento foi exibido na tela do dispositivo.

0 Kudos
RichardFave
Active Level 1
Galaxy S
Também está ocorrendo comigo, possuo o S23 FE e não aparece maos carregamento rápido, fora que percebi descarregar mais rápido tb,
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá Members. Vamos otimizar seu aparelho, para isso siga os passos abaixo:
1- Otimizar o aparelho: Acesse configurações > Role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em “Otimizar agora”;
2 - Verificar carregamento rápido: Configurações > Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em bateria > Toque no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento, com base no tipo de carregamento do dispositivo. Para ativar qualquer um dos modos de carregamento, basta tocar no botão do lado direito.

Me informe se o sinal de carregamento foi exibido na tela do dispositivo.

0 Kudos