Tópico original:

S23 com água condensada na câmera

(Tópico criado em: 07-31-2024 11:45 PM)
46 Exibições
merakizin
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Recentemente comprei um Galaxy S23, estou amando o aparelho, mas como a alegria de pobre dura pouco, depois de limpar ele certinho com pano umidecido e tal, simplesmente condensou água na câmera, e eu não sei o que fazer, está um saco, pois vi umas ducas pra remover isso, e remove por +- 5-10 minutos e logo volta. Isso está realmente me deixando chateado, pois prejudica demais a qualidade da câmera, fora que o aparelho tem certificação IP68, qual a lógica disto acontecer? Alguém me ajuda, por favor.
5 Comentários
Zoombie_brain
Expert Level 1
Galaxy S
Sim ! Bizarro ,nossa nunca tive um aparelho com Ip 68 ,sei que deve ser supimpa essa bruxaria de poder molha-lo mais mesmo tendo um com Ip 68 acho arriscado por na água. Então sei que é algo que fazem ,mais já pois ele uns dois dias no arroz ( pode ser que funcione ) e outra se levar na autorizada eles vão cobrar caro ou veja se vc fez ( esqueci o nome ) que vc faz e pode trocar por um outro aparelho . Mais tenta um arroz vai que essa bruxaria da certo
MagnoBorges
Active Level 7
Galaxy S
Vai sair.
Paulodnz
Active Level 7
Galaxy S
Talvez o motivo seja a temperatura interna alta em contato com um líquido mais frio.

O ideal seria abrir fazer uma limpeza interna e recolocar uma tampa com isolamento novo.

Não é a solução mais simples, mas considero a melhor, pode verificar com o suporte ou na autorizada outras opções.
JoabsonMN
Active Level 6
Galaxy S
Vai sair. Vai dar certo
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá merakizin. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos