Tópico original:

S23 com linhas verdes

(Tópico criado em: 05-19-2025 04:27 PM)
91 Exibições
jozielalv3s
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Meu s23 após um mês do término da garantia apresentou linhas verdes na tela , começou com uma a três meses atrás e hoje já são umas 15 linhas, está quase impossível usar o aparelho, fico muito triste pois amava os aparelhos da linha S, meu aparelho nunca caiu e eu nunca usei na água! Isso deveria ser solucionado gratuitamente pois aparentar ser um defeito crônico pois vi que tem várias relatos de usuários da linha S com mesmo defeito , fui na autorizada e me passaram um orçamento acima de 2 mil reais . IMPRATICAVEL , SE NÃO OUVER UMA SOLUÇÃO SEREI OBRIGADO A MIGRAR PARA OUTRA MARCA 💔
5 Comentários
ForeverYoung99
Active Level 6
Galaxy S
Eu tomei um susto agora, tava ouvindo áudio no whatsapp e ficou meio que um linha com chuvisco na tela, só sumiu quando fechei o whatsapp, espero que tenha sido bug no app 🙏 não tenho 💵 pra comprar outro celular kkkkk
0 Kudos
ForeverYoung99
Active Level 6
Galaxy S
O meu também é S23
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @jozielalv3s estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, para o caso vamos indicar de alguns testes: 

Passo a Passo para Testar de RGB

1- Use o Código de Teste:

• Abra o aplicativo "Telefone" no seu celular Samsung.
  • Digite o código  no teclado e pressione "Chamar". Isso abrirá um menu de diagnóstico.

2- Selecione o Teste de Tela:

• No menu de diagnóstico, selecione a opção "Pantalla" ou "Display" para iniciar o teste de tela.

3- Avalie a Qualidade da Tela:

• O teste exibirá uma série de cores (vermelho, verde e azul) na tela para verificar se há alguma distorção ou desalinhamento de cores.

Caso persistir pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. 

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos
jozielalv3s
Beginner Level 2
Galaxy S
Já fiz tudo e nada resolve, inclusive já fui na autorizada e o concerto é quase um celular novo , meu ponto aqui é que eu não quebrei o celular, isso é falta de vergonha fazer um celular que não dura 2 anos
0 Kudos