Original topic:

S23 com problema para conectar os dados móveis.

(Topic created on: 09-20-2024 10:47 AM)
45 Apresentações
ArtMac
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Faz uns 2 meses que meu S23 tem problema para usar os dados móveis. Toda vez que preciso utilizar, eu tenho que reiniciar ele para ele poder funcionar. 
5 Respostas
Cleylook
Beginner Level 2
Galaxy S
Aconteceu com o meu Tb! Achou alguma solução?
ArtMac
Active Level 1
Galaxy S
Ainda não
0 Kudos
regisrdsf
Active Level 7
Galaxy S
Em vez de reiniciar, coloca no modo avião e tira. Tava com esse problema também no S22 quando usava chip físico, depois que mudei pro eSim, nunca mais tive!
wowzzy
Active Level 9
Galaxy S
Já tive esse problema no S24 com a operadora Intercel (Vivo). O mesmo problema eu tinha com o mesmo chip no antigo Moto E6 e no M53. Liguei para a operadora e reclamei sobre isso. Eles abriram um chamado e, depois de alguns dias, o problema foi corrigido. Acredito que seu caso seja o mesmo que o meu. No meu caso, o mesmo problema se apresentou em três celulares diferentes, então, obviamente, era algo com a operadora. Tente verificar com sua operadora.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, ArtMac. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos