Tópico original:

S23 com Wi-Fi lento

(Tópico criado em: 08-26-2024 08:46 AM)
722 Exibições
Myke_Vinne
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Eu entro em contato com a Samsung pra informar que estou com problemas na conexão Wi-Fi, aí informo que já testei outros celulares na mesma rede, inclusive um S20 Fe que possuo e que tá atingindo o dobro da velocidade na mesma rede que o meu S23, aí o que a pessoa me responde?
Que não é pra me preocupar, porque "Os aparelhos normalmente não tem o mesmo desempenho que outro"
Isso é uma piada né?
A pessoa querer dizer que é "normal" o S23 ter um desempenho menor que o S20 Fe em conexão Wi-Fi. 
Tou rindo de raiva...

image

15 Comentários
Myke_Vinne
Active Level 7
Galaxy S
Obs: já testei os celulares de todos aqui em casa, todos os celulares estão indo acima de 450 Mbps, apenas o s23 que fica abaixo de 200 Mbps, na mesma rede.
Simonaci
Active Level 6
Galaxy S
Do jeito que sou, iria na assistência técnica
Myke_Vinne
Active Level 7
Galaxy S
Pior que eu preciso do celular para o trabalho, não dá pra deixar o celular lá, fora que eu teria que ter todo o trabalho de formatar e depois recuperar o backup.🥲
mineiromineiro
Beginner Level 2
Galaxy S
O pior dinheiro empregado num celular... se o 5g funciona aí é legal... mas no Wi-Fi é o pior que tem... que saudade do meu xiaome
Simonaci
Active Level 6
Galaxy S
Entendo, mas pelo que entendi vc tem outro telefone em casa, e a assistência técnica, se vc for cedo, pode te entregar no mesmo dia... talvez seja coisa de um dia só
Myke_Vinne
Active Level 7
Galaxy S
Tive que sair do S20 Fe pro S23 justamente pq o S20 deu algum problema depois de uma atualização, parece até piada.
O S20 Fe só se conecta em Wi-Fi, ele fica com o modo avião ligado o tempo todo, não ativa sinal.
Só uso ele via Wi-Fi.
Simonaci
Active Level 6
Galaxy S
Entendi... que situação hein. Vê se encontra alguma orientação no YouTube, geralmente tem de tudo sobre essas coisas lá
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Bom dia! É de ficar perplexo com as respostas "os mesmos aparelhos apresentam desempenho diferente dos outros", isso só mostra que o que aconteceu com o buds3 pro é consequência da falta de controle de qualidade.

Seguinte, tem um código que você pode testar que "atualiza a versão do Wi-Fi do seu celular" e se caso tiver algum problema pode resolver facilmente com isso.

Abra o aplicativo de telefone e digite *#2663#
Irá aparecer um menu e você pode clicar em "refresh wifi version".

Pronto, isso deve resolver o problema caso haja algum bug que impeça o correto funcionamento do Wi-Fi.

Depois avisa aqui se deu certo, talvez possa ajudar outras pessoas.

Espero ter ajudado, abs.
Myke_Vinne
Active Level 7
Galaxy S
Vou testar agora