Tópico original:

S23 DANDO APAGÃO APOS SER ATUALIZADO

(Tópico criado em: 08-07-2025 12:26 AM)
262 Exibições
s23wm
Active Level 3
Opções
Galaxy S

image

image

Após a atualização para a nova ONE UI e ANDROID 15 meu S23+ começou a apresentar essas paradas repentinas, *** tudo e aparece esses chuviscos coloridos e reinicia o telefone do nada. Em algumas vezes ele nem volta a funcionar na mesma hora. Ja me ocorreu ha alguns dias atrás de ele ficar 12 horas de relógio parado sem dar nenhum sinal de funcionamento, ai que tentei uma outra vez ligar e ele foi. Pelo que vi também, eu nao sou o único que esta passando por isso, o que me confirma que nao é mal uso, até porque sou bastante cuidadoso com ele. Eu queria só saber se isso pode ser consertado nas atualizações futuras, pois ta muito ruim, ainda mas que parte de meu emprego é pelo telefone/notebook. 

11 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, Members, estamos acompanhando tudo daqui, queremos que saiba que tamos empenhados em satisfaço!
Vamos seguir com alguns testes okay?

Passo a Passo para Testar de RGB no Celular Samsung
1- Use o Código de Teste:
  • Abra o aplicativo "Telefone" no seu celular Samsung.
  • Digite o código 📷 no teclado e pressione "Chamar". Isso abrirá um menu de diagnóstico.
2- Selecione o Teste de Tela:
  • No menu de diagnóstico, selecione a opção "Pantalla" ou "Display" para iniciar o teste de tela.
3- Avalie a Qualidade da Tela:
  • O teste exibirá uma série de cores (vermelho, verde e azul) na tela para verificar se há alguma distorção ou desalinhamento de cores.
4- Verifique Resultados:
  • Observe se há alguma inconsistência ou problema na exibição das cores. Se a tela apresentar problemas, pode ser necessário levar o celular a uma assistência técnica para uma avaliação mais detalhada.
Dicas Importantes
  • Condições de Iluminação: Certifique-se de realizar o teste em um ambiente bem iluminado para obter resultados precisos.
  • Atualização de Software: Mantenha o software do seu celular atualizado para garantir que todos os testes e diagnósticos estejam funcionando corretamente.
Em caso demais dúvidas pode nos chamar através do link: https://cutt.ly/cwqfWFAD.
0 Kudos
s23wm
Active Level 3
Galaxy S
Que código?
0 Kudos
bn_aandrade
Active Level 8
Galaxy S
Já aconteceu comigo
0 Kudos
s23wm
Active Level 3
Galaxy S
Resolveu ?
0 Kudos
Andrewzin
Active Level 7
Galaxy S
Limpa o cache dele, tem tutorial no meu perfil ensinando, eu fiz e resolveu bastante problema de compatibilidade
Galaxy S
Isso sempre ajuda nesses casos mesmo.
0 Kudos
s23wm
Active Level 3
Galaxy S
Fiz, agora ver o que dar
0 Kudos
Andrewzin
Active Level 7
Galaxy S
Resolveu aí?