Tópico original:

S23 descascando

(Tópico criado em: 04-05-2024 10:50 AM)
333 Exibições
Meister8814
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Tenho um S23 com 2 meses de uso, e o aparelho simplesmente está descascando na lateral...ridículo.
27 Comentários
Everton_Tedesco
Active Level 3
Galaxy S
Nossa! Você usa capinha nele? Comprei o meu faz pouco tempo... Agora deu medo! Kkk
Meister8814
Active Level 1
Galaxy S
Sempre com capinha, que decepção, aparelho caro, com acabamento de quinta...
Everton_Tedesco
Active Level 3
Galaxy S
Complicado hein... Se acontecer comigo, faço me darem um novo ou me reembolsar! Kkkk
Fulaninha
Active Level 8
Galaxy S
Só se você for advogado, ou tem recursos para tal. Do contrário, se acontecer contigo a Samsung não liga a mínima.
Infelizmente, essa é a realidade da Samsung. Consumo Samsung porquê não gosto da frescuraiada que é IOS mas Apple não tem frescura, garantem o produto e fidelizam seu consumidor.
A Samsung que me desculpe. Não estou falando mau, estou relatando a realidade de tratamento com o consumidor pós venda e falo com propriedade porque já precisei.
Everton_Tedesco
Active Level 3
Galaxy S
Entendo, mas se não for um caso isolado e estiver dentro da garantia, no mínimo eles têm que resolver... Falando em Apple, eu devolvi um iPhone 14 pra pegar o S23. Já está começando a bater um arrependimento! Kkkk
Fulaninha
Active Level 8
Galaxy S
Teoricamente, dentro da garantia, eles tem que resolver mas muito provavelmente eles vão tentar colocar a culpa em mau uso. Eles não assumem a fragilidade do produto. Tanto não assumem que já não consideram mais os aparelhos com apenas dois anos, quem dirá os demais. Falo por conta da atualização do IA que o S22 ultra não vai receber. Aparelhos que ainda seriam considerados novos, eles mesmos ignoram. Eles mesmos desvalorizam e os tornam obsoletos 😟. Isso tudo com intuito dr fazer o consumidor fanático a consumir o modelo novo. E aquele que não é fanático, não vai se importar com atualizações e possivelmente vai demorar alguns anos para decidir trocar.
Everton_Tedesco
Active Level 3
Galaxy S
Tenho um S20fe de uns 2 ou 3 anos atrás, parece que acabou de sair da loja, novinho, não tem um risco... Sou bem cuidadoso com meus smartphones. Se acontecer isso, por defeito de fabricação e estiver na garantia, não sossego até trocarem! Rs
Tarcizio85
Expert Level 5
Galaxy S
Nossa
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy S
Caraca, tenta levar na assistencia