Tópico original:

S23 descolando

(Tópico criado em: 09-19-2024 11:41 AM)
131 Exibições
rhadamanthys
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Meu S23 tá descolando a parte traseira do nada, 1 ano e 4 meses de uso o aparelho nunca caiu e sempre usado com capinha de proteção, alguém com esse defeito tbm ??
17 Comentários
Luan_LA
Active Level 5
Galaxy S
Meu s21 descolou a tampa traseira, meu s22 tá intacto, mesmo após algumas quedas.
rhadamanthys
Active Level 4
Galaxy S
S22 plus da minha mãe tá descolando tbm, não sei o motivo
Luan_LA
Active Level 5
Galaxy S
Deve ser um problema crônico das fitas usadas, talvez perca aderência por conta de aquecimento ou umidade, vai saber, mas meu s22 e o da minha esposa não apresentam nenhum defeito, talvez seja só sorte nossa.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Luan. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Luan_LA
Active Level 5
Galaxy S
E você acha que eu já não perdi tempo suficiente com os canais oficiais de vocês? Não muito obrigado, meu problema com vocês foi outro, mas ser jogado de um lado pro outro, repetindo incessantemente o ocorrido, enviando print e fotos pra provar o defeito do meu produto, pra no fim disso tudo ser acusado como culpado. De novo, não muito obrigado.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, rhadamanthys, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
victoriapf
Beginner Level 2
Galaxy S
Tenho S22 e está com o mesmo problema, também sempre usando a capinha..
0 Kudos
rhadamanthys
Active Level 4
Galaxy S
Aparelho tão caro que esse problema com pouco tempo de uso, Samsung precisa melhor nisso
0 Kudos
CH734Henrique
Active Level 8
Galaxy S
Se não foi queda, a cola está enfraquecida, perdeu a aderência. Tem que levar na assistência para colar novamente.
0 Kudos