Tópico original:

S23 Drenando Bateria

(Tópico criado em: 02-22-2024 01:38 PM)
209 Exibições
p2451
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Adquirido a mais de 3 semanas atrás o aparelho não faz 5h de tela, somente o Whatsapp está habilitado para rodar em segundo plano e já passou do tempo de adaptação do aparelho ao usuário, gostaria de saber o que fazer nesse caso? Tenho que restaurar o aparelho ou mandá-lo para a assistência? 

image

image

4 Comentários
Douglas_D
Active Level 4
Galaxy S
Tenho um s23+, e uma coisa que notei é: Dependendo de onde você mora o sinal influencia muito na duração da bateria. Se estou na rua o tempo inteiro na rede móvel a bateria vai embora bem mais rápido, chegando a gastar uns 14% de bateria por hora.
Se estou em casa, na Wi-Fi 100% do tempo, a bateria gasta uns 8% por hora.
Então a diferença é absurda, se eu ficasse o dia inteiro no celular usando e na Wi-Fi, ele duraria mais de 10 horas.
Enquanto em rede móvel, duraria mas 7 horas no máximo.
jannpontesbr
Active Level 7
Galaxy S
Oque acaba acontecendo e que se tiver s23 base so da para fazer mais hora de tela se desativar muita coisa :(
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, p2451. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Aconselho que faça uma instalação limpa do Android 14...