Tópico original:

S23 FE Bateria ta beeem mal otimizada.

(Tópico criado em: 07-28-2024 03:58 PM)
361 Exibições
Prodazin
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Eu escolhi por plabo de celular, entre um 🍎 12 e um S23 Fe, escolhi o S23 FE, pois era 1500, o outro era 2k, alem desse s23 fe ser de 256gb, e ter 120hz, ter câmeras um pouco melhores, e ter bateria supostamente melhor, peguei ele por 1500 com Buds FE de brinde, amei o fone, mas o celular me decepcionou na 🔋.
Dei um 🍎 12 pra minha mãe recentemente, novo tbm, tal, bateria 100% (claro, o cllr ta novo) e a bateria dura muito mais do que o meu S23 FE, será que seria ainda mal otimização da Samsung em questão de bateria por conta de ser um telefone novo, ou seria só meu uso MUITO intensivo?
Me ajudem por favor, quem achar que sabe o que pode ser
Comecei a escrever esse texto com 37% de bateria, agora está com 28% aproximadamente 5 minutos escrevendo no máximo.
23 Comentários
joaolucas209
Expert Level 4
Galaxy S
É apenas o seu uso intenso, pois cmg o meu dura mais de 8hrs de tela no dia. Vc provavelmente deve utilizar os 120hz ativo isso suga a bateria do aparelho, e pra levar em comparação o iphone 12 só dura mais pois a tela dele é de 60hz apenas e tmbm pra economizar bateria apple mata os apps em segundo plano diferente dos androids q sempre matem ativo os apps em segundo plano.

Testa colocar alguns apps q vc nao utiliza em suspensão profunda e não utilizar a tela em 120hz pra vc ver se num vai ter uma excelente diferença

Só pra efeito de conversa fiz 8hrs quase com apenas 80% de bateria consumida...1722193613670.jpg
Prodazin
Active Level 2
Galaxy S
Deixo desligado a maior parte do tempo o 120hz, tanto no modo bateria quando sem ele, alem de deixar no modo de perfil de desempenho leve. Deixo todos os apps possiveis em suspensão profunda tb.1722194234094.jpg
BrunoMezenga1
Active Level 6
Galaxy S
Realmente. A bateria está drenando. Mas ter pegado um da maçã, seria pior. Vá por mim celulares com tecnologias ultrapassadas ninguém merece. São caros e oferecem muito pouco.
Prodazin
Active Level 2
Galaxy S
Beleza, to pensando em pegar meu S23 fe, um Xr, e pegar um s24 normal ou até um ultra, colocando mais dinheiro na mesa, será que dura beeem mais com o Snapdragon 8 gen 3?
BrunoMezenga1
Active Level 6
Galaxy S
Pessoal tá reclamando um pouco do s24 ultra. Eu tenho um S23 Ultra e tá sendo até bom. A bateria dele tá durando assim:1722194735695.jpg
Prodazin
Active Level 2
Galaxy S
Tenho um amigo com o S23 Ultra tbm, ele está adorando o S23 Ultra. Esse meu S23 FE pelo q sei tem o msm chip do S22 Ultra, o Exynos 2200, ele esquenta bastante usando sla, qualquer app que demande 10 a 50% de processamento e wifi ou 4g.
Prodazin
Active Level 2
Galaxy S
Pra vcs terem uma ideia do que está acontecendo..1722194705898.jpg
BrunoMezenga1
Active Level 6
Galaxy S
Sim. Vc recarregou 6x no dia. Não tá normal mesmo não. Vê se o gps não tá ligado
Prodazin
Active Level 2
Galaxy S
Pior que não deixo ligado, até pq eu n uso tão frequentemente
Desde quando comprei, umas 2 semanas depois, ele começou a ir rápido assim.