Tópico original:

S23 fe bateria

(Tópico criado em: 04-27-2025 08:21 PM)
135 Exibições
ctalulupw
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Rapaz tá certo isso? 🤔

image

image

13 Comentários
rikelme_02
Active Level 6
Galaxy S
Certamente que não o meu, eu jogo por cerca de 1h30min e fasso 7:30 ou as vezes 8:00 de tela ligada.obs o meu é um s23 base
0 Kudos
bn_aandrade
Active Level 8
Galaxy S
Você tá sem o patch desse ano, o meu não faz mais esse tempo de tela depois dos últimos patch. E não adianta nem ativar a economia de bateria.
0 Kudos
ctalulupw
Active Level 5
Galaxy S
Eu jogo roblox no meu e descarrega super rápido 🙄 esses dias ele demorou mais 1745797852357.jpg
0 Kudos
rikelme_02
Active Level 6
Galaxy S
Esses tal, de roblox esquenta msm o dispositivo dependendo do mapa vai esqueta mais do que o normal diferente de outros, jogos como fortnite que esquenta bem menos por incrível que pareça, acho que isso ser deve ser, por o roblox ser bem mal otimizado.
0 Kudos
ctalulupw
Active Level 5
Galaxy S
Você tem razão, eu mal jogo por causa disso, eu só começo a jogar quando tá perto dos 30% porque ai já passou bastante tempo, por isso tô cogitando em comprar um tablet e mover os apps mais pesadinhos pra ele e deixar os leves e os necessários no celular
ctalulupw
Active Level 5
Galaxy S
Eu também uso muitos aplicativos de edição, principalmente o capcut pra editar vídeos, ele também tá sugando bastante bateria quando vou fazer meus edits
0 Kudos
rikelme_02
Active Level 6
Galaxy S
Tenta limpar a memória ram dele e depois reiniciar e colocar pra carregar depois.espero têm ajudado.
0 Kudos
ctalulupw
Active Level 5
Galaxy S
Eu coloco a tarefa pra ele limpar a memória sozinho e desligar tudo quando tá carregando, tô achando estranho ele descarregar tão rápido de uns dias pra cá, porque antes as vezes eu colocava pra carregar só uma vez ou duas usando ele o dia inteiro e a noite, batia 8/12 horas de uso
0 Kudos
bn_aandrade
Active Level 8
Galaxy S
Foram os patches de fevereiro e abril, e não adianta formatar, limpar nada; continua gastando muito. O meu (S23 normal) está horrível.
0 Kudos