Tópico original:

S23 fe celular que não fez 1 semana que tirei da loja e o aparelho não dura 5 h

(Tópico criado em: 08-16-2024 06:51 PM)
304 Exibições
tilene
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Adquiri um aparelho Samsung S23 novoAdquiri um aparelho Samsung S23 novo lacrado na loja da Claro. E a primeira carga que vem já no celular quando eu iniciei, ele estava em 48%. E após fazer as instalações do meu antigo celular nele em menos de 20 minuto, ele descarregou após isso carreguei ele. Com carregador, quei-na caixa um superturbo lá. Levou menos de 1 hora e meia pra carregar em 100% com o celular. Desligado após isso, notei que o celular não dura 5:00 ligado. Comprei um celular, pois trabalho com aplicativos e precisava de um celular mais moderno para poder me adequar aos novos sistemas do aplicativo. Mas antes, eu trabalhava com J8. Da Samsung A5 anos tendo ele e ele dura mais tempo de bateria ligada. Do que esse modelo que acabei de retirar? Da loja, não sei o que que é o problema. Ainda não consegui voltar na lógica ou comprar irei voltar este domingo, mas não sei como que isso pode acontecer
14 Comentários
gabswxyz
Active Level 6
Galaxy S
é normal, ele leva 2 semanas pra se adaptar ao seu uso padrão. relaxa. se não der, procure uma assistência.
Inácio9
Expert Level 5
Galaxy S
Como você comprou o celular recentemente, é normal que nas primeiras semanas o celular começa a descarregar rápido pois ele ainda está se adaptando aos seus padrões de uso
flor0422
Active Level 6
Galaxy S
A bateria dele é péssima mesmo ! Tenho o meu a uns 3 meses e é assim não mudou nada
flor0422
Active Level 6
Galaxy S
Samsung precisa urgente ver isso por q a bateria é péssima e olha q paguei bem caro esse celular
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
Período de adaptação do Galaxy! É normal.
Marceloagg
Active Level 6
Galaxy S
Bateria desse celular é péssima! Só ver relatos na internet.
GAK
Active Level 9
Galaxy S
Eeeeeta.
Lourival76
Expert Level 5
Galaxy S
Não entendo pq os celulares mais caros com as piores baterias!
guto14
Active Level 10
Galaxy S
Essas 5 horas são de tela ligada ou em stand-by, ou seja, com a tela desligada? Esse aparelho tem um chip que já consome muito, supondo que você vai usar ele para trabalhar, ligado o tempo todo na energia,,com GPS e com o inevitável calor do parabrisa, pode ser que essa bateria vá pro saco logo.
Mas espera um pouco mais para ver a bateria se adapta melhor.
De qualquer modo, se as 4 horas for de tela ligada, creio que seja algo condizente, pensando que os recursos estejam ativados, como 5, BT, GPS, 120hz, etc, vai gastar mesmo. Agora, se esse número se bateria for em modo de espera, creio que algo estejam errado.