Tópico original:

S23 FE descarregando MUITO rápido

(Tópico criado em: 12-06-2024 06:52 PM)
170 Exibições
AhNaoAna
Beginner Level 5
Opções
Galaxy S
Recebi esse aparelho quarta feira (3 dias atrás) e estou observando que a bateria dele é simplesmente horrenda. Já vi nos fóruns aqui que no começo do uso a bateria é ruim e tudo o mais, e depois de atualizações também ela passa um tempo fraca, mas na minha cabeça não tem cabimento o jeito que está agora (ou tem?).

Eu venho de um M53 com 2 anos de uso e me fizeram toda a propaganda da linha S, com o detalhe que "a bateria é inferior, mas o desempenho compensa". Mas é tão inferior que 50% da bateria vão embora em 3 horas? 

Perguntando para saber se isso é normal pra linha ou se esse aparelho aqui está com problema. Se alguém souber me ajudar, agradeço!

(Também já segui as dicas que deram por aqui: otimizar bateria, desligar isso e aquilo, hibernar apps, e fiz a configuração dele sem transferência de arquivos, ou seja, ele está zeradíssimo.)

Obs.: meu aparelho chegou com a tampa traseira meio solta e abrindo às vezes, o que eu imaginei se é um sinal de defeito.

image

image

12 Comentários
MateusHS
Expert Level 1
Galaxy S
Você não vai trocar o aparelho?
AhNaoAna
Beginner Level 5
Galaxy S
Trocar ou devolver, depende das respostas aqui kk se esse consumo de bateria for relativamente normal, prefiro o reembolso e escolher outro aparelho, pq eu dependo muito do celular durante o dia e prezo pela autonomia da bateria
MateusHS
Expert Level 1
Galaxy S
É que o aparelho tá aberto
0 Kudos
Fredmsampaio
Expert Level 5
Galaxy S
Amigo todo celular que tem um desempenho mais forte a bateria acaba indo mais rápido...Mas tudo delende do seu uso também...por exemplo, jogos fazem com que a bateria vá embora rapidinho!!!
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
Caramba, nesse seu caso, acredito que ser um aparelho defeituoso. Aproveita pra fazer a troca, ou devolução; por estar dentro do período, não vale a pena mandar pra Assistência técnica.
Rodolfo__o
Active Level 9
Galaxy S
Seu celular está estragado, precisa fazer a troca. Não era pra tampa traseira estar solta
GianlucaBS14
Active Level 6
Galaxy S
por que a tampa traseira tá desse jeito num aparelho tão novo?
AhNaoAna
Beginner Level 5
Galaxy S
Nem me fale. Eu vou dar tchau pra esse aparelho, só não decidi ainda se vou trocar por um igual ou pedir reembolso mesmo. Isso da bateria ser péssima foi uma primeira impressão negativa bem marcante.
GianlucaBS14
Active Level 6
Galaxy S
o aparelho é excelente, minha mãe tem um verde há 7 meses. tá perfeito, estranhei a bateria do seu estar assim e a tampa estar saindo, não deveria ser desse jeito, eu trocaria o aparelho, porque se ele estiver normal, é um dispositivo p uns 5 anos