Tópico original:

S23 fe descarregando rápido

(Tópico criado em: 11-18-2023 10:11 AM)
1611 Exibições
bill0xp
Active Level 1
Opções
Galaxy S
A Samsung promete muito faz uma divulgação boa da bateria do s23 fe 4000 e poucos Mah mais não dura nem metade do dia eu nem jogo só uso redes sociais acho que sansung deveria melhorar em relação a isso oque adianta usa seu celular nas melhores configurações como no Always On display ou notificações Note se o celular não aguenta ,alguém sabe como melhora a autonomia da bateria do meu galaxy que não tem nem um mes de uso 
14 Comentários
FerRosan
Expert Level 1
Galaxy S
Bill, eu diminuiria o brilho da tela. Só.

No S21 fe vi vários vídeos e dicas para melhorar a autonomia, mas todas elas reduzem ou limitam os recursos do celular. Fiz nada disso, minha esposa desistiu e vive com um carregador na bolsa.

Ou seja, a gente paga caro em um aparelho para ter que cortar aod, reduzir brilho, desabilitar GPS...

Se fosse para cortar todas as funções eu comprava logo um Motorola E22 que só faz e recebe ligações, nem tirar foto direito aquele celular sabe ... Aí bateria dura dois dias...
FerRosan
Expert Level 1
Galaxy S
Esqueci de falar...

Verifica os apps em segundo plano, vê se tem algum que foge à média de consumo.

Minha esposa tem um app de treino que sabe Deus o motivo, fica ativo e consome uma bateria imensa...
Galaxy S
A bateria ainda está aprendendo os padrões de uso
É normal
Vc tem q se atentar em quantas horas de tela ligada vc está usando
Vai lá no gráfico da bateria e verifique
bill0xp
Active Level 1
Galaxy S
Tá dando 3hs de tela ligada ?
0 Kudos
hectoraraujo
Active Level 3
Galaxy S
Já tá na hora da samsung colocar uma bateria de 5000mah na linha fe, ia ficar perfeito
FerRosan
Expert Level 1
Galaxy S
Tá na hora de colocar 5000mah em todos os outros celulares né? As baterias tem 3.900, 4.100, 4.900...

Padroniza logo po
0 Kudos
Jaquelis
Active Level 1
Galaxy S
Realmente,a bateria deixa mto a desejar. É péssimo. Não dá pra sair de casa sem o carregador
0 Kudos
JohnnyCampos
Beginner Level 2
Galaxy S
Comprei sexta-feira passada e meio no ímpeto da câmera pois minha esposa queria e tal, não pesquisei muito... Estou arrependido, será que ainda posso devolver? Aquece do nada e drena bateria... horrível, pelo valor... não recomendo...
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, JohnnyCampos. Orientamos que realize uma otimização geral do dispositivo.

Para realizar a otimização, siga os passos abaixo de acordo com a versão Android no seu produto:

ANDROID 12 OU SUPERIOR:
Acesse configurações
Assistência do aparelho e bateria
Otimizar Agora

LIMITE DE USO SEGUNDO PLANO:
Configurações
Assistência do aparelho e bateria
Toque em bateria
Limites de uso em segundo Plano
Ative a opção Suspender aplicativos não usados

Caso ainda persista, orientamos que entre em contato com o nosso chat, pelo link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos