Tópico original:

S23 FE🔥 experiência de usuário 7 meses de uso

(Tópico criado em: 07-13-2024 06:34 PM)
261 Exibições
Alen_xz1
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Exynos 2200🔥

Samsung Exynos 2200 é um ótimo processador com suporte a Ray tracing e uma boa arquitetura AMD estrutura usada na composição do chipset.
Se encontra nos seguintes celulares:
- S22, S22 Plus, S22 Ultra (versão com Exynos)
- S23 FE

Aquecimento 🌡

Vamos levar em consideração o chipset da versão S23 FE.
- Experiência de usuário: uso esse celular há um tempinho e acabei percebendo que nesse chipset a Samsung acertou bastante no quesito temperatura, que acaba tendo um controle de temperatura muito bom, apesar de ser Exynos, sem contar as pontuações nos benchmarks.
Exemplo: Antutu, ele faz mais de 1 milhão de pontos, o que não deixa de ser uma pontuação surpreendente para um celular intermediário premium "top de linha".

Autonomia 🔋

Bem, após a atualização do patch de segurança, vi uma melhora significativa na duração da bateria, que agora faz em média umas 10/11 horas de tela. Obviamente, depende muito do seu estilo de uso, a duração da bateria pode variar.

Câmeras 📷

Ele vem equipado com três câmeras: a principal de 108 megapixels, frontal de 10 megapixels, ultrawide de 12 megapixels. Corrijam-me se eu estiver errado, não uso muito as câmeras. Obs.: suporta gravação em 8K a 24 fps.

Considerações finais 💬

Ele é um ótimo celular na faixa de preço dele, não deixa a desejar, com ótimas câmeras, um desempenho muito satisfatório para usar no dia a dia, tanto uso normal quanto jogos. Também é um ótimo celular para usar e gravar vídeos em redes sociais.

Preço 💰 Bem, em alguns sites de lojas, os preços podem variar bastante, de R$ 2.500 para um valor mais baixo ou superior. Mas quem quer realmente desfrutar de uma ótima experiência Android, super recomendo comprá-lo.
15 Comentários
Inaiana
Expert Level 5
Galaxy S
Que bom que tá gostando.. ótimo review 👌🏾👏🏾👏🏾
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
Show, mas depois do s21fe nunca mais pego celular da linha FE , bom que a câmera deu uma bela melhorada
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
Acho que para quem vai conhecer a Samsung pela primeira vez, as versões FE não são as melhores apostas mesmo.
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
Pois é antes Linha A logo 5* menos dor de cabeça
jami7h
Expert Level 5
Galaxy S

Por qual motivo?

Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
O meu é o de 6gb *** só de abrir a câmera, esquenta pra caramba se gravar um vídeo de 5 minutos em 4k a 60fps o celular desligar kkk mas o jeito é aguentar usar ele até próximo ano até conseguir pegar um novo e engoli o choro
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

jami7h
Expert Level 5
Galaxy S
4k 60 FPS não é brincadeira, exige muito dele mesmo
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
E muito mesmo a ponto dele desligar kkkkkkk do neida